Windows 10: Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Discus and support Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language".... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Eduardo CarvalhoID, May 17, 2024.

1. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome da pasta, é retornado "Área de Trabalho".Desejo alterar o nome desta pasta para "Desktop". Quando o tento porcd C:/Users/user/OneDriveren ".\Área de Trabalho\" Desktopa mudança não ocorre e recebo a mensagemren : Access to the path 'C:\Users\user\OneDrive\Área de Trabalho\' is denied. At line:1 char:1 +

:)

Eduardo CarvalhoID, May 17, 2024

2. Windows 10 - OneDrive

Right click on the app and one of the properties has an option to not automatically start it. Uncheck, restart the computer, and it should stop. If you want to go another step further, find the OneDrive app in the start menu, right click on it and uninstall.

If that is still insufficient, there is a batch uninstaller for OneDrive available online. I can copy the code here if you need it.

FordGT90Concept, May 17, 2024
  3. Freezer Win User
    Windows 10 - OneDrive

[/quote] Click to expand... Sorry, but I think you're confused and keep referring to Onedrive. There is a big difference between the consumer version of Onedrive business O365 version. I do not have the consumer version of Onedrive installed... it is Onedrive for Business. Also, this script is for "Onedrive" .... not Onedrive for Business. Thanks anyway.

OneDrive (for Business) built-in Windows 10 differences?

No thanks for providing a non-rant version. I ought to recruit about 20 million people and walk down to Microsoft headquarters and do them in. Tired of Microsoft forcing their childish development skills on the masses.

Freezer, May 17, 2024
  4. Freezer Win User

Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Windows 10 - OneDrive

Anyone know how to remove "OneDrive - For Business" from the Explorer navigation panel? I've tried just about every registry modification, and windows policy for "Onedrive" but they only seem to work for the consumer product, not for onedrive for business.

The onedrive product alone is so damn annoying and continues to load itself upon startup, even when it's explicitly remove from startup. It continues to automatically load and unload itself from within the startup folder... while I'm actively watching it load itself into the startup folder.

Freezer, May 17, 2024
Thema:

Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

Loading...
  1. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"? - Similar Threads - Como alterar OneDrive

2. Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?

in Windows 10 Software and Apps
    Como alterar "/OneDrive/Área de Trabalho" para "OneDrive/Desktop"?: Olá!Meu Windows 11 Home está configurado com Inglês como o idioma de exibição em "Time & Language > Language & region > Windows Display Language". Desde que adquiri o notebook, a área de trabalho veio na pasta OneDrive. Quando verifico, com cd C:/Users/user/OneDrivediro nome...
  3. Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?

in Windows 10 Gaming
    Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?: Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do Edge. Como desfazer esta alteração?...
  4. Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?

Como alterar o ícone do Edge para outro ícone na área de trabalho, p. ex. Google no Win 11 ?: Após fazer o download do MICROSOFT PC MANEGER BETA para WIN 11 na área de trabalho do meu laptop HP Envy o ícone de um site alterou para o ícone do Edge. Como desfazer esta alteração?...
  5. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

in Windows 10 Gaming
    Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  6. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive: Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho....
  7. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Gaming
    Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  8. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

Áreas de trabalho diferentes pra cada tela: Bom dia!!!Eu tenho duas telas no meu notebook, uma a própria do note e a outra é uma TV e gostaria de saber se tem como eu criar 2 aseáreas de trabalho e definir uma pra cada tela, eu quero ver um conteúdo no streaming na TV e jogar na tela do notebook, tem como???...
  9. Áreas de trabalho diferentes pra cada tela

in Windows 10 Customization
  10. Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.

in Windows 10 Network and Sharing
    Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...