Windows 10: Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Discus and support Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows? in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Arthur Felaço, Nov 18, 2023.

1. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei atualizar os drivers de vídeo e áudio, mas continua dando problema.

:)

Arthur Felaço, Nov 18, 2023

2. como alterar o e-mail de login

Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado.

Nilson Hattori, Nov 18, 2023
  3. Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Nov 18, 2023
  4. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Problemas depois de uma atualização do Windows 11 Pro

Depois de uma atualização nova, no meu pc com Windows 11 Pro, meu pc começou a travar e os aplicativos estão com mal-funcionamento, como resolver?

Pedro Noah de Lima Milarski, Nov 18, 2023
Thema:

Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Loading...
  1. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows? - Similar Threads - Como arrumar meu

2. Áudio com volume mais baixo depois de atualização

in Windows 10 Gaming
    Áudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei...
  3. Áudio com volume mais baixo depois de atualização

in Windows 10 Software and Apps
    Áudio com volume mais baixo depois de atualização: Depois de uma atualização do Windows Update/ atualização de driver Realtek, senti que o mesmo volume que eu usava antes, ficou mais baixo então tenho que aumentar o volume, como se o volume que antes era 30, agora fosse o 40. Não sei se alterou alguma configuração, procurei...
  4. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

in Windows 10 Gaming
    Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  5. Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio

Não consigo selecionar meu dispositivo de áudio: Não estou conseguindo selecionar o meu dispositivo de saída de áudio, antes conseguia mudar livremente entre o áudio com fio e sem fio, porém acredito que no ultimo mês, após alguma atualização do Windows, comecei a enfrentar esses problemas. O que pode ser? Já fiz buscas por...
  6. Como posso arrumar?

in Windows 10 Gaming
    Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...
  7. Como posso arrumar?

Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...
  8. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

in Windows 10 Gaming
    Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  9. Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?

Como arrumar meu áudio e vídeo picotando depois de atualização no Windows?: Áudio picotando depois de atualização do Windows, acredito que seja essa: "14 de novembro de 2023 — KB5032189 builds do sistema operacional 19044.3693 e 19045.3693". No Youtube, ao reproduzir um vídeo, o áudio fica picotando e o vídeo reproduz muito lentamente. Já tentei...
  10. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
    o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows: já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua (0x80070424) nao é possivel instalar nada da loja vale ressaltar que ja usei comando sc create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs...