Windows 10: como ativar o windows ???

Discus and support como ativar o windows ??? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; como ativar o windows ??? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-ativar-o-windows/474b8c17-8010-4817-a6f6-28cfa19c0405 Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by regiane cristina2, Dec 28, 2024.

1. como ativar o windows ???

como ativar o windows ???

:)

regiane cristina2, Dec 28, 2024

2. Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???

Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???

BlancaTrevizan, Dec 28, 2024
  3. Quero ativar o flight simulator x

Como faço para ativar o FS X se não aparece a mensagm de ativar?

Elones Fernando Ribeiro, Dec 28, 2024
  4. como ativar o windows ???

como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Dec 28, 2024
Thema:

como ativar o windows ???

Loading...
  1. como ativar o windows ??? - Similar Threads - como ativar

2. como ativar o windows ???

in Windows 10 Gaming
    como ativar o windows ???: como ativar o windows ??? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-ativar-o-windows/474b8c17-8010-4817-a6f6-28cfa19c0405
  3. Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...

in Windows 10 Software and Apps
    Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...: Prezados, estou com dificuldades para ativar meu Windows, tive de formatar o pc pois alterei componentes, feito isso apareceu o aviso de ativação do Windows, realizei o procedimento na minha conta para ativação quando é realizada alteração de hardware, e deu certo, meses...
  4. Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...

in Windows 10 Gaming
    Por que nao consigo ativar meu Windows coma chave do q possuo do Windows 8, como sempre...: Prezados, estou com dificuldades para ativar meu Windows, tive de formatar o pc pois alterei componentes, feito isso apareceu o aviso de ativação do Windows, realizei o procedimento na minha conta para ativação quando é realizada alteração de hardware, e deu certo, meses...
  5. Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?

in Windows 10 Gaming
    Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,...
  6. Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?

Como posso ativar meu windows de novo a partir do meu notebook?: Eu tenho o windows ativado no meu notebook a mais ou menos 4 anos, depois eu comprei outro computador e loguei com a mesma conta, aí continuava ativado o windows mesmo sendo outro computador, formatei ele diversas vezes desde que comprei, mas da ultima vez que formatei ontem,...
  7. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

in Windows 10 Gaming
    Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  8. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  9. Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???

in Windows 10 Gaming
    Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???: Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ??? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-ativar-o-bluetooth-no-windows-10-home/3d050b37-7924-45b4-a902-eafc7020b216
  10. Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???

Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ???: Como ativar o Bluetooth no Windows 10 home ??? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-ativar-o-bluetooth-no-windows-10-home/3d050b37-7924-45b4-a902-eafc7020b216