Windows 10: Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
Discus and support Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Mateus Alves97, Jan 8, 2025.
Thema:
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
Loading...
-
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!? - Similar Threads - Como colocar Vincular
-
Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?
in Windows 10 GamingFunção Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?: Eu sou estudante e para facilitar eu comprei um tablet para utilizar como caderno digital, então eu pensei em vincular ele ao meu laptop Galaxy book 4 pelo serviço de vincular ao Dispositivo móveis mas quando eu tento ativar a função aparece a seguinte mensagem: "Algumas... -
Função Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?
in Windows 10 Software and AppsFunção Vincular ao Celular bloqueada, como desbloquear?: Eu sou estudante e para facilitar eu comprei um tablet para utilizar como caderno digital, então eu pensei em vincular ele ao meu laptop Galaxy book 4 pelo serviço de vincular ao Dispositivo móveis mas quando eu tento ativar a função aparece a seguinte mensagem: "Algumas... -
Como iniciar o windows??
in Windows 10 GamingComo iniciar o windows??: Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-iniciar-o-windows/178d18e9-8d48-4734-be9e-c54cae55349c -
Como iniciar o windows??
in Windows 10 Software and AppsComo iniciar o windows??: Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-iniciar-o-windows/178d18e9-8d48-4734-be9e-c54cae55349c -
O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...
in Windows 10 GamingO aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...: Meu celular é um iPhone 13 pro max, computador é o Nitro 5Quando eu realizo a ligação, ela aparece na tela do meu celular, porém, não consigo transmitir o audio para o computador no aplicativo. Gostaria de falar através do computador mesmo, mas não consigo. Isso é possível?... -
O aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...
in Windows 10 Software and AppsO aplicativo VINCULAR AO CELULAR não sai áudio na ligação, o bluethooth está conectado...: Meu celular é um iPhone 13 pro max, computador é o Nitro 5Quando eu realizo a ligação, ela aparece na tela do meu celular, porém, não consigo transmitir o audio para o computador no aplicativo. Gostaria de falar através do computador mesmo, mas não consigo. Isso é possível?... -
Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?
in Windows 10 Software and AppsComo colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de... -
Realizar Ligações pelo Vincular ao Celular
in Windows 10 GamingRealizar Ligações pelo Vincular ao Celular: O que faço para realizar ligações pelo Vincular ao Celular e ficar somente no PC? Pois realizo a ligação pelo PC o que é acionado é meu celular e não consigo ouvir nada no PC, quando quem recebe a ligação atende.... -
Realizar Ligações pelo Vincular ao Celular
in Windows 10 Software and AppsRealizar Ligações pelo Vincular ao Celular: O que faço para realizar ligações pelo Vincular ao Celular e ficar somente no PC? Pois realizo a ligação pelo PC o que é acionado é meu celular e não consigo ouvir nada no PC, quando quem recebe a ligação atende....