Windows 10: Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10
Discus and support Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by fattykelly, Feb 1, 2025.
Thema:
Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10
Loading...
-
Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10 - Similar Threads - Como colocar icones
-
Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet
in Windows 10 Software and AppsAtalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador... -
Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10
in Windows 10 GamingComo colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens... -
Como remover essas pastas do OneDrive?
in Windows 10 Software and AppsComo remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui.... -
in Windows 10 Network and SharingComo remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui.... -
in Windows 10 GamingComo remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui.... -
Como colocar o rewards no lado direito?
in Windows 10 GamingComo colocar o rewards no lado direito?: Acabei de formatar e quando abro o edge aparece isso. Não estava assim antes de formatar. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-colocar-o-rewards-no-lado-direito/c6bbab1c-1a8d-4dfe-8ce9-925b7e914dd6 -
in Windows 10 Software and AppsComo colocar o rewards no lado direito?: Acabei de formatar e quando abro o edge aparece isso. Não estava assim antes de formatar. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-colocar-o-rewards-no-lado-direito/c6bbab1c-1a8d-4dfe-8ce9-925b7e914dd6 -
in Windows 10 CustomizationComo colocar o rewards no lado direito?: Acabei de formatar e quando abro o edge aparece isso. Não estava assim antes de formatar. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-colocar-o-rewards-no-lado-direito/c6bbab1c-1a8d-4dfe-8ce9-925b7e914dd6 -
Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.
in Windows 10 Software and AppsAté hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um...