Windows 10: Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

Discus and support Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by fattykelly, Feb 1, 2025.

1. Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens por completo dos artigos que pretendia publicar sem abrir as pastas e agora no windows 11 já só se ve um quarto da imagem o que dificulta a publicação por não ter a certeza se é a imagem pretendida. Já tentei efetuar algumas alterações, já vi alguns videos no youtube e nada. Já voltei diversas vezes para o windows 10 e o

:)

fattykelly, Feb 1, 2025

2. Exclui minha área de trabalho quando estava como o pen drive

Acabei excluindo a minha área de trabalho enquanto estava usando o pen drive.

Criei uma pasta sem querer no pen drive, e não conseguia excluir-lá, então apaguei os itens que estavam contidos nela, como a área de trabalho.

Giovanna_562, Feb 1, 2025
  3. Luís_P Win User
    Como remover essas pastas do OneDrive?

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e espero poder ajudar da melhor forma.

Em um primeiro momento sugiro que tente remover esta pasta da lista de pastas sincronizadas no OneDrive. Se você não quiser sincronizar todas as pastas no OneDrive com seu computador, poderá especificar as pastas que gostaria de sincronizar. Para isso basta seguir as instruções contidas no artigo abaixo:

Escolher quais pastas do OneDrive sincronizar com seu computador: https://support.microsoft.com/pt-br/office/esco...

Estarei a disposição se precisar.

Luís_P, Feb 1, 2025
  4. Luís_P Win User

Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

Como colocar o rewards no lado direito?

Olá Renan, como vai?

Meu nome é Luís e espero poder ajudar da melhor forma, sou utilizador de produtos Microsoft assim como você.

Como acabou de formatar, será necessário fazer todas as atualizações do Windows Update, para que sejam aplicadas as atualizações e pacotes de melhrias do sistema.

Baixe a atualização mais recente do Windows, seguindo as orientações do artigo abaixo:

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/bai...

Após isso, informe os resultados.

Luís_P, Feb 1, 2025
Thema:

Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

Loading...
  1. Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10 - Similar Threads - Como colocar icones

2. Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet

in Windows 10 Software and Apps
    Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet: Atalhos de pastas compartilhadas do OneDrive aparecendo como Atalhos da Internet -Adicionei uma pasta compartilhada a mim aos meus arquivos, PORÉM a pasta aparece só como atalho de internet e não como uma pasta local do computador. Toda vez que clico nela é aberto o navegador...
  3. Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10

in Windows 10 Gaming
    Como colocar os icones das pastas de imagens etc do windows 11 como estava no windows 10: Boa tarde pessoal, tenho tido alguns entraves desde que atualizei o windows 10 meu preferido para o windows 11. O problema é que trabalho com publicações, publicações essas que tenho que ir aos meus documentos/imagens e no windows 10 eu em 500 pastas conseguia ver as imagens...
  4. Como remover essas pastas do OneDrive?

Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  5. Como remover essas pastas do OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como remover essas pastas do OneDrive?: Olá,Como posso remover essas duas pasta do One Drive - Trend Security e o Trend Security. Eu não mais acesso a essa conta, mas continua aparecendo aqui....
  6. Como remover essas pastas do OneDrive?

in Windows 10 Gaming
  7. Como colocar o rewards no lado direito?

in Windows 10 Gaming
    Como colocar o rewards no lado direito?: Acabei de formatar e quando abro o edge aparece isso. Não estava assim antes de formatar. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-colocar-o-rewards-no-lado-direito/c6bbab1c-1a8d-4dfe-8ce9-925b7e914dd6
  8. Como colocar o rewards no lado direito?

Como colocar o rewards no lado direito?: Acabei de formatar e quando abro o edge aparece isso. Não estava assim antes de formatar. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-colocar-o-rewards-no-lado-direito/c6bbab1c-1a8d-4dfe-8ce9-925b7e914dd6
  9. Como colocar o rewards no lado direito?

in Windows 10 Customization
  10. Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.

Até hoje o Windows Fotos carrega a pasta "Imagens" como fonte sem permissão do adm.: Há anos diversos usuários reclamam da inserção automática da pasta "Imagens" como fonte de Imagens do WIndows fotos. Isso é simplesmente um...