Windows 10: Como consigo falar com um atendente?

Discus and support Como consigo falar com um atendente? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados, bom dia! Necessito falar com um atendente a cerca de uma licença do PowerBi.att.Welliton... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by WELLITON CARLOS MAGESTE, Jun 17, 2025 at 10:52 AM.

1. Como consigo falar com um atendente?

Prezados, bom dia! Necessito falar com um atendente a cerca de uma licença do PowerBi.att.Welliton

:)

WELLITON CARLOS MAGESTE, Jun 17, 2025 at 10:52 AM

2. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair

3. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Jun 17, 2025 at 10:53 AM
  4. Como consigo falar com um atendente?

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

Thema:

Como consigo falar com um atendente?

Loading...
  1. Como consigo falar com um atendente? - Similar Threads - Como consigo falar

2. Como consigo falar com um atendente?

in Windows 10 Gaming
    Como consigo falar com um atendente?: Prezados, bom dia! Necessito falar com um atendente a cerca de uma licença do PowerBi.att.Welliton https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-falar-com-um-atendente/021d2b18-998d-4955-902e-27c6df3c6736
  3. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  4. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  5. apagar um arquivo executado como administrador.

in Windows 10 Gaming
    apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  6. apagar um arquivo executado como administrador.

apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  7. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  8. Não consigo remover um vírus

Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  9. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  10. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f