Windows 10: Como consigo falar com um atendente?

Discus and support Como consigo falar com um atendente? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados, bom dia! Necessito falar com um atendente a cerca de uma licença do PowerBi.att.Welliton... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by WELLITON CARLOS MAGESTE, Jun 17, 2025.

1. Como consigo falar com um atendente?

Prezados, bom dia! Necessito falar com um atendente a cerca de uma licença do PowerBi.att.Welliton

:)

WELLITON CARLOS MAGESTE, Jun 17, 2025

2. Um estranho me adicionou na família como filho e não consigo navegar na internet, o que fazer?

Um estranho me adicionou na família dele e não consigo sair

João Ribas, Jun 17, 2025
  3. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Jun 17, 2025
  4. Como consigo falar com um atendente?

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap

Oi tenho um LG C900B mais não consigo estalar o viber e o Whatssap preciso de ajuda.

NelsonZinga, Jun 17, 2025
Thema:

Como consigo falar com um atendente?

Loading...
  1. Como consigo falar com um atendente? - Similar Threads - Como consigo falar

2. Como consigo falar com um atendente?

in Windows 10 Gaming
    Como consigo falar com um atendente?: Prezados, bom dia! Necessito falar com um atendente a cerca de uma licença do PowerBi.att.Welliton https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-consigo-falar-com-um-atendente/021d2b18-998d-4955-902e-27c6df3c6736
  3. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Gaming
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  4. não consigo desinstalar um aplicativo.

in Windows 10 Software and Apps
    não consigo desinstalar um aplicativo.: O arquivo corrompe dizendo que não existe mais no meu computador sendo que na plataforma onde baixei diz que ainda está instalado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-aplicativo/e279dab1-0333-44e0-94d7-cf7248f858e0
  5. apagar um arquivo executado como administrador.

in Windows 10 Gaming
    apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  6. apagar um arquivo executado como administrador.

apagar um arquivo executado como administrador.: Eu preciso apagar um arquivo que anteriormente havia sido executado como administrador, porém quando vou apagá-lo aparece a seguinte mensagem: “ A ação não pode ser concluída porque o arquivo está aberto em birdid-sign-plugin 1.” porém já tentei de diversas formas fechar o...
  7. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 Gaming
    Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  8. Não consigo remover um vírus

Não consigo remover um vírus: A alguns dias depois de baixar e instalar um software na internet, recebi um aviso do Windows defender de vírus detectado, porem mesmo clicando para remover, o Defender não o remove....
  9. Não consigo remover um vírus

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  10. não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    não consigo desinstalar um app com o nome segurazo. o que eu faço: meu not atualizou pro windows 8.1 pro e junto apareceu esse app. Não consigo fazer a ativação do windows e nem desinstalar esse programa https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/n%C3%A3o-consigo-desinstalar-um-app-com-o-nome/bf2757fa-e6a6-4a24-8717-db64472c808f