Windows 10: Como desativar as abas do bloco de notas?

Discus and support Como desativar as abas do bloco de notas? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ErickFernandoLO, Oct 20, 2023.

1. Como desativar as abas do bloco de notas?

Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é prático. Acabaram com toda a praticidade do simples bloco de notas. Não tem que inventar firula para o que é simples, prático e que funciona. Gostaria de desativar o recurso dessas tais "abas". Como faço isso?

:)

ErickFernandoLO, Oct 20, 2023
Thema:

Como desativar as abas do bloco de notas?

Loading...
  1. Como desativar as abas do bloco de notas? - Similar Threads - Como desativar abas

2. Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...

in Windows 10 Gaming
    Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...: Olá,Eu estou procurando uma forma de manter os arquivos ocultos sem que as pessoas possam clicar no botão de mostrar itens ocultos e simplesmente visualizá-los, existe alguma política de grupo ou configuração do registro que faça isso??Atenciosamente,Luck...
  3. Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...

in Windows 10 Software and Apps
    Como eu posso desativar a aba de visualização de itens ocultos do explorador de arquivos...: Olá,Eu estou procurando uma forma de manter os arquivos ocultos sem que as pessoas possam clicar no botão de mostrar itens ocultos e simplesmente visualizá-los, existe alguma política de grupo ou configuração do registro que faça isso??Atenciosamente,Luck...
  4. Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.

in Windows 10 Network and Sharing
    Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:...
  5. Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.

in Windows 10 Gaming
    Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.: olá, meu bloco de notas tinhas várias coisas salvas em um arquivo, peguei as de falas doidas de meus amigos mas agora parece que o arquivo se corrompeu e perdi várias coisas. Os textos estão com símbolos que não tinham antes como esse que retirei do próprio aplicativo:...
  6. Problema no blocos de notas, arquivo txt parece corrompido.

7. Como desativar as abas do bloco de notas?

in Windows 10 Gaming
    Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  8. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

in Windows 10 Gaming
    Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...
  9. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...: Após desativar o alto contraste, o fundo do bloco de notas e das janelas do windows permanecem escuras. Como voltar completamente para o modo claro?...
  10. Gerenciador de tarefas, bloco de notas e outros... com fundo preto, mesmo após desativar o...

in Windows 10 Customization