Windows 10: Como Desinstalar Atualizações do Windows 10 Via CMD

Discus and support Como Desinstalar Atualizações do Windows 10 Via CMD in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; 1. Abra o "Prompt de comando" como administrador pelo menu Iniciar do Windows 10; 2. Para ver a lista de atualizações instaladas, utilize o comando:... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by samuelVestibular, Nov 13, 2020.

1. Como Desinstalar Atualizações do Windows 10 Via CMD

1. Abra o "Prompt de comando" como administrador pelo menu Iniciar do Windows 10;

2. Para ver a lista de atualizações instaladas, utilize o comando: wmic qfe list breve /format:table;

3. Agora, utilize esse comando para remover uma atualização: wusa /desinstalar /kb:HotFixID. O "HotFixID" deve ser substituído pelo número da atualização;

Exemplo: wusa /desinstalar /kb: 3454593

4. Reinicie o computador

Este procedimento só recomendamos caso o processo via interface gráfica acabe não funcionando como deveria.

:)

samuelVestibular, Nov 13, 2020

2. Este equpo de casa no se que modelo es..... como averiguo

Como puedo averiguar que modelo tengo creo que es window 10 me puede ayudar

Dante Levaggi Aste, Nov 13, 2020
  3. MilaMaya2 Win User
    cómo desinstalar Mycrosoft Edge

Hola grn5, gusto en saludarte.

Mi nombre es Milagros, soy un asesor independiente. Será un placer poder ayudarte

Para desinstalar Microsoft Edge, te sugiero que sigas los pasos que se indican en el siguiente enlace >>>>
    Cómo desinstalar Microsoft Edge en Windows 10 - Desinstalar

NOTA: Este sitio web no es de Microsoft. La página parece estar proporcionando información precisa y segura. Tenga cuidado con los anuncios en el sitio que pueden anunciar productos clasificados con frecuencia como PUP (Productos potencialmente no deseados).
    Investigue a fondo cualquier producto anunciado en el sitio antes de decidir descargarlo e instalarlo.

Gracias por solicitar nuestro soporte, espero que sea de tu utilidad.

Atentamente

Milagros.

MilaMaya2, Nov 13, 2020
  4. Como Desinstalar Atualizações do Windows 10 Via CMD

buenas, no puedo desinstalar microsoft visual c++ 2015

Hola. marcomoreno3

Mi Nombre es Mohammad

Asesor Independiente. Me gustaría ayudar hoy.

En ese caso, intenta buscar en el Panel de control>Programas y características y ver lo que tienes instalado. Desde allí intenta desinstalar.

El hecho que te pregunte si quieres reparar o desinstalar indica que ya está en el sistema instalado.

Saludos…

Mohammad R.

MohammadRaza_969, Nov 13, 2020
Thema:

Como Desinstalar Atualizações do Windows 10 Via CMD

Loading...
  1. Como Desinstalar Atualizações do Windows 10 Via CMD - Similar Threads - Como Desinstalar Atualizações

2. DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!

in Windows 10 Customization
    DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!: A Microsoft, como sempre, sendo FOLGADA!Instalam aplicativos em nossos computadores SEM NOSSA PERMISSÃO!O COMPUTADOR É MEU E EU QUERO NELE APENAS O QUE ****EU INSTALAR****Então, eu quero DESINSTALAR, REMOVER, EXCLUIR, SUMIR COM ESSA M**** DE COPILOT DO *****MEU*****...
  3. DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!

in Windows 10 Gaming
    DESINSTALAR COPILOT! ATENÇÃO: DESINSTALAR!!!!!: A Microsoft, como sempre, sendo FOLGADA!Instalam aplicativos em nossos computadores SEM NOSSA PERMISSÃO!O COMPUTADOR É MEU E EU QUERO NELE APENAS O QUE ****EU INSTALAR****Então, eu quero DESINSTALAR, REMOVER, EXCLUIR, SUMIR COM ESSA M**** DE COPILOT DO *****MEU*****...
  4. Atualizações

in Windows 10 Software and Apps
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  5. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de...
  6. Atualizações

in Windows 10 Gaming
  7. Atualizações

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  8. Atualizações

in Windows 10 Gaming
    Atualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não...
  9. Atualizações

10. Atualizações

Atualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...