Windows 10: como é que eu faço para meter o som nas notificações?
Discus and support como é que eu faço para meter o som nas notificações? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5 Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Getulio Nargas, Nov 14, 2024.
Thema:
como é que eu faço para meter o som nas notificações?
Loading...
-
como é que eu faço para meter o som nas notificações? - Similar Threads - como que faço
-
O que faço?
in Windows 10 GamingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 Software and AppsO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?
in Windows 10 Gamingdeletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?: fui deletar um icone de barra de tarefas do menu iniciar mas não percebi que era o própio gerenciador de tarefas e não conseguir achar nada sobre... -
in Windows 10 Gamingcomo é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5 -
in Windows 10 Customizationcomo é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5 -
Como faço para resolver o erro 0x800f020b?
in Windows 10 GamingComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
in Windows 10 Software and AppsComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...