Windows 10: como é que eu faço para meter o som nas notificações?

Discus and support como é que eu faço para meter o som nas notificações? in Windows 10 Gaming to solve the problem; ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5 Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Getulio Nargas, Nov 14, 2024.

1. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

........

:)

Getulio Nargas, Nov 14, 2024

2. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Nov 14, 2024
  3. Explorer não mantem o ultimo caminho utilizado (ao enviar arquivos). O que fazer?

Olá a todos! Eu trabalho como designer e costumo enviar os trabalhos como visualização prévia para os clientes utilizando o app WhatsApp versão PC. As vezes preciso enviar mais de uma vez devido as alterações e ai começa a questão. Antes, ao clicar em enviar um arquivo ou documento no WhatsApp, ele abria o Explorer, eu ia até a pasta dos arquivos, selecionava os que eu queria e enviava, depois eu fazia o mesmo procedimento e o caminho ficava salvo (abria na pasta dos últimos arquivos que enviei) e isso era muito bom. Agora ele não abre mais na ultima pasta utilizada; abre sempre numa pasta específica de uma outra cliente. Eu gostaria de saber se é alguma configuração que preciso fazer. Desde já agradeço.

HendrilFrança, Nov 14, 2024
  4. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

Como faz para instalar o Pokémon Trading Card Game?

Eu não sei instalar o Pokémon Trading Card Game, o que que tem que fazer para instalar ele?

João Gabriel PS, Nov 14, 2024
Thema:

como é que eu faço para meter o som nas notificações?

Loading...
  1. como é que eu faço para meter o som nas notificações? - Similar Threads - como que faço

2. O que faço?

in Windows 10 Gaming
    O que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse....
  3. O que faço?

in Windows 10 Software and Apps
    O que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse....
  4. O que faço?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?

in Windows 10 Gaming
    deletei o gerenciador de tarefas sem querer como eu faço para instalar novamente?: fui deletar um icone de barra de tarefas do menu iniciar mas não percebi que era o própio gerenciador de tarefas e não conseguir achar nada sobre...
  6. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

como é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5
  7. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

in Windows 10 Customization
    como é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  10. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade