Windows 10: Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker

Discus and support Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker in Windows 10 Gaming to solve the problem; Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Giovanni Pavani, May 8, 2025 at 1:32 PM.

1. Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker

Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker

:)

Giovanni Pavani, May 8, 2025 at 1:32 PM
  2. MuriloR Win User

Como eu faço um USB bootável para o Windows 10 x64

A minha placa mãe atual está com problemas e eu tenho uma nova de outra marca. Eu não queria ter de formatar o meu SSD. Mas eu não estou sabendo como proceder para criar um USB bootável para a nova placa

3. Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin

Infelizmente, é provável que você perderá seus arquivos. Como você não possui mais sua senha de admin, o sistema lhe considera como um invasor e não permitirá o acesso aos dados do disco.

*Talvez seja possível recuperar os arquivos utilizando este disco como secundário e fazendo backup dos arquivos para o disco primário, como você mencionou não entender sobre o assunto, seria melhor contar suporte técnico para ter chances de recuperar os arquivos.

Para você reinstalar o sistema, deverá possuir a mídia do Windows em um pen drive, CD/DVD ou criar a mídia utilizando outro computador.

Você pode instalar a versão que preferir e for compatível com sua licença.

AndreyRafael, May 8, 2025 at 1:34 PM
  4. Maris. Win User

como faço para descobrir a senha de rede?

Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?

Thema:

Loading...
  1. Como eu faço para recuperar a senha do BitLocker - Similar Threads - Como faço para

2. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  3. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  4. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

in Windows 10 Gaming
    como é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5
  5. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

como é que eu faço para meter o som nas notificações?: ........ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-%C3%A9-que-eu-fa%C3%A7o-para-meter-o-som-nas/044aec68-029a-4a63-9cd1-d1f7434ed9f5
  6. como é que eu faço para meter o som nas notificações?

in Windows 10 Customization
  7. Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

in Windows 10 Gaming
    Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la: Por favor respondam https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-quero-entra-pelo-play-como-fa%C3%A7o-para-botar/7093653a-8f90-47d5-b684-445cd5548c8c
  8. Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la

Eu quero entra pelo play como faço para botar minha conta la: Por favor respondam https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-quero-entra-pelo-play-como-fa%C3%A7o-para-botar/7093653a-8f90-47d5-b684-445cd5548c8c
  9. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  10. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...