Windows 10: como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona
Discus and support como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Hiago Gonçalves, Jan 9, 2025.
Thema:
como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona
Loading...
-
como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona - Similar Threads - como posso estar
-
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 GamingJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...
in Windows 10 Software and AppsJá tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?... -
como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona
in Windows 10 Software and Appscomo eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona: Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em games e streams.... -
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingcomo eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona: Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em games e streams.... -
Como posso arrumar?
in Windows 10 GamingComo posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do... -
Como posso arrumar?
in Windows 10 Software and AppsComo posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 Software and AppsEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver
in Windows 10 GamingEu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e... -
como estar saludos desde nicaragua
in Windows 10 Software and Appscomo estar saludos desde nicaragua: saludos quisiera sobre sobre las nueva actualizaciones de microsoft 2020 pera estar listo a las nuevas actualizaciones de windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-estar-saludos-desde-nicaragua/0d6ca685-9873-416c-b470-eef6eb188e24