Windows 10: como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona

Discus and support como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Hiago Gonçalves, Jan 9, 2025.

1. como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona

Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em games e streams.

:)

Hiago Gonçalves, Jan 9, 2025

2. Roblox Abre e Fecha

Eu baixei o Roblox da Microsoft Store e ele tem esse problema que abre e fecha eu já reinstalei tentei reparar e restaurar mas não funciona eu procurei na internet como resolver esse problema e não achei absolutamente nada preciso de ajuda!!!

Caua Pereira, Jan 9, 2025
  3. zyonLV Win User
    tenho um gamepad de PC genérico e quando eu conectá-lo ao meu Windows 10, ele aparece como "update by usb

Então eu ". Eu procurei uma resposta para isso, mas não consigo encontrar ninguém com o mesmo problema. o Windows nem sequer o reconhece como um gamepad. Eu tentei me conectar a outras portas USB, mas isso não muda nada. Enfim, tentei vários outros métodos e tutoriais em sites e pelo youtube e nenhum adiantou, não sei o que fazer. Alguém pode ajudar?

zyonLV, Jan 9, 2025
  4. queijinh8 Win User

como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona

Windows 10 audio de fone não funciona, impressora também

Olá, gostaria de saber como resolver este erro.

ja procurei em varios tutorias da internet, nenhum funciona

ja tentei desinstalar o driver, e iniciar com driver generico e não funciona, nada funciona

caso sugira "formatar o pc", não posso por agora, então preciso resolver sem formatar-lo

e o interessante, que aconteceu logo após eu fazer um dual boot com linux, especificamente Linux Mint.

não sei se tem relação, mas parece ter.

O Windows "parece", não detectar o fone, e tenho que ficar usando-o sem fone, e o som do meu notebook é fraco.

e caso sugira desfazer o "dual boot", ja tentei e fica ainda, e so resolve dps de formatar novamente o computador

e sou depedente do linux por causa do opengl(para jogar), e impressoras.

Lembrando que uso Windows "Modificado", Revi OS

e também sou dependente dele, o windows 10 normal é so iniciar o meu discord que ele da tela azul, é impossivel utilizar o Windows 10 normal em meu computador, graças ao ReviOS, pelo menos posso utilizar o discord, e jogar jogos só possiveis de jogar no windows.

queijinh8, Jan 9, 2025
Thema:

como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona

Loading...
  1. como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona - Similar Threads - como posso estar

2. Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...

in Windows 10 Gaming
    Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?...
  3. Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...

in Windows 10 Software and Apps
    Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu...: Já tentei de várias formas e em vários dispositivos criar uma conta Microsoft para o meu notebook novo mas não consigo! Tenho a criação da conta bloqueada diversas vezes! O que posso estar fazendo errado! Ajuda, por favor!! Dicas?...
  4. como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona

como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona: Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em games e streams....
  5. como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    como eu posso estar desativando a memória compactada? Já tentei várias vezes e nada funciona: Estou com o problema de memória ram compactada em que est[a usando quase 50% da memória que possuo e está afetando o desempenho do meu computador em games e streams....
  6. Como posso arrumar?

in Windows 10 Gaming
    Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...
  7. Como posso arrumar?

Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...
  8. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  9. Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver

in Windows 10 Gaming
    Eu perdi minha conta do minecraft.. como posso resolver: Perdi minha conta Depois de 4 dias, não consigo resolver o meu problema, vou na loja da Microsoft, está falando para eu pagar, sendo que eu já tinha o minecraft, mas lembro a senha, o email e o nome, mas não consigo reentrar, porque existe outra pessoa usando o meu email, e...
  10. como estar saludos desde nicaragua

como estar saludos desde nicaragua: saludos quisiera sobre sobre las nueva actualizaciones de microsoft 2020 pera estar listo a las nuevas actualizaciones de windows 10 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-estar-saludos-desde-nicaragua/0d6ca685-9873-416c-b470-eef6eb188e24