Windows 10: Como faço o computador reconhecer o pen drive?
Discus and support Como faço o computador reconhecer o pen drive? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Como faço o computador reconhecer o pen drive?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by TONISILVA1+[9]e=10, Jun 19, 2024.
Thema:
Como faço o computador reconhecer o pen drive?
Loading...
-
Como faço o computador reconhecer o pen drive? - Similar Threads - Como faço computador
-
O que faço?
in Windows 10 GamingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 Software and AppsO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
O que faço?
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse.... -
Como faço o computador reconhecer o pen drive?
in Windows 10 Software and AppsComo faço o computador reconhecer o pen drive?: Como faço o computador reconhecer o pen drive? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-o-computador-reconhecer-o-pen-drive/f9088be7-6f55-4e11-9a4f-03189f6f501c -
Como faço para resolver o erro 0x800f020b?
in Windows 10 GamingComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
in Windows 10 Software and AppsComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
in Windows 10 Installation and UpgradeComo faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!... -
Como conectar o One Drive?
in Windows 10 GamingComo conectar o One Drive?: Como conectar o One Drive? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-conectar-o-one-drive/033f6e01-e294-4470-aa7b-2d47978b194e -
Como conectar o One Drive?
in Windows 10 Software and AppsComo conectar o One Drive?: Como conectar o One Drive? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-conectar-o-one-drive/033f6e01-e294-4470-aa7b-2d47978b194e