Windows 10: Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

Discus and support Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fellipe Vigilato, Mar 27, 2023.

1. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ?

:)

Fellipe Vigilato, Mar 27, 2023

2. O Windows defender bloqueando aplicativos da Adobe

Olá. O windows defender está bloqueando Algumas ferramentas do Adobe Animate, como o Asset Warp Tool.

Fui Orientado pela Adobe a desativar o WD, mas não posso ficar sem o antivirus (que é o melhor, na minha opinião)

como faço para configurar para que o WD não bloqueie mais os Apps da ADOBE?

SergioFerreira9, Mar 27, 2023
  3. bvBraun Win User
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

bvBraun, Mar 27, 2023
  4. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Mar 27, 2023
Thema:

Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

Loading...
  1. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado? - Similar Threads - Como faço para

2. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  3. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  4. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  5. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  6. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  7. conexão não segura como faço para liberar

conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  8. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?: Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-para-conseguir-a-c%C3%B3pia-da-nf/87d312d4-1763-442b-98c9-d7dbc34b6bce
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  10. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite...