Windows 10: Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...
Discus and support Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já foi colocada em NUNCA, mas mesmo assim combina. Nas versões... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by mrmaxpires, May 23, 2025 at 9:12 AM.
Thema:
Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...
Loading...
-
Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já... - Similar Threads - Como faço para
-
Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...
in Windows 10 GamingComo faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...: Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já foi colocada em NUNCA, mas mesmo assim combina. Nas versões antigas do windows isso não acontecia.não consegui incluir imagem nesse post, deu erro. mas basta fazer a configuração,... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Gamingnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Software and Appsnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 GamingComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
Como desativar as abas do bloco de notas?
in Windows 10 Software and AppsComo desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 Software and AppsBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 GamingÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 Software and AppsÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês... -
Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...
in Windows 10 CustomizationComo faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...