Windows 10: Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...

Discus and support Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já... in Windows 10 Gaming to solve the problem; Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já foi colocada em NUNCA, mas mesmo assim combina. Nas versões... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by mrmaxpires, May 23, 2025 at 9:12 AM.

1. Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...

Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já foi colocada em NUNCA, mas mesmo assim combina. Nas versões antigas do windows isso não acontecia.não consegui incluir imagem nesse post, deu erro. mas basta fazer a configuração, colocar como NUNCA e abrir vários programas, uma hora ele começa a combinar, antigamente não fazia isso.. preciso que não seja combinadoTks

:)

2. Como desativar as abas do bloco de notas?

Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é prático. Acabaram com toda a praticidade do simples bloco de notas. Não tem que inventar firula para o que é simples, prático e que funciona.

Gostaria de desativar o recurso dessas tais "abas". Como faço isso?

ErickFernandoLO, May 23, 2025 at 9:13 AM
  3. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor: {DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC}

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Guilherme Obeica

Bem-vindo Comunidade Microsoft.

O ShellHWDetection é responsável por detectar alterações de hardware no sistema, como a adição de um novo dispositivo ou a remoção de um existente. Existem algumas soluções possíveis que você pode tentar corrigir esse erro:

• Atualize, reverta ou reinstale os drivers, especialmente aqueles relacionados ao dispositivo problemático. Certifique-se de que os drivers permanecem compatíveis com o seu sistema. Visite o site do fabricante para baixar e instalar os drivers apropriados.
    • Execute uma inicialização limpa para verificar se há conflitos ou interferência de software. Se o problema não ocorrer enquanto o computador estiver em um ambiente de inicialização limpa, você poderá determinar qual aplicativo ou serviço de inicialização está causando o problema ativando-os ou desligando-os sistematicamente e reiniciando o computador. Você pode seguir as etapas fornecidas neste link para fazer isso:

Como executar uma inicialização simples no Windows - Suporte da Microsoft
    • Verifique e altere as propriedades de inicialização do serviço local DCOM. Isso pode ajudar se o erro for causado por uma configuração incorreta do serviço DCOM:
    1. Abra Serviços de componentes. Você pode fazer isso pesquisando "Serviços de componentes" na caixa de pesquisa na barra de tarefas.
    2. Na árvore de console, clique na pasta Computadores, clique com o botão direito do mouse no computador para o qual você deseja habilitar ou desabilitar o DCOM e clique em Propriedades.
    3. Clique na guia Propriedades padrão. Aqui você pode ver as configurações atuais para o serviço local DCOM, como o nível de autenticação padrão, o nível de representação e se o DCOM está habilitado ou desabilitado neste computador.
    4. Para habilitar o DCOM, marque a caixa de seleção Habilitar COM distribuído neste computador. Para desabilitar o DCOM, desmarque essa caixa de seleção.
    5. Para alterar o nível de autenticação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de Autenticação Padrão. Isso determina a intensidade com que a identidade de um cliente é verificada antes de permitir que ele acesse um aplicativo de servidor.
    6. Para alterar o nível de representação padrão, selecione um valor na caixa de listagem Nível de representação padrão. Isso determina quanta autoridade um cliente tem quando chama métodos em um aplicativo de servidor.
    7. Clique em OK para aplicar as alterações e sair dos Serviços de Componentes.
    Se você tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se livre para me perguntar.

Deixe-me saber se você tem quaisquer outras preocupações.

Atenciosamente

Yuhao Li

Suporte Técnico da Comunidade Microsoft

Yuhao Li - MSFT, May 23, 2025 at 9:13 AM
  4. FelipePBR Win User

Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...

Ícones na barra de tarefas sumiram

Luís,

Tem dos dois. Alguns aplicativos são próprios e outros são de terceiros. Já tentei fixar eles novamente na barra de tarefas e até mesmo reinstalar eles. Acredito que não seja simplesmente uma questão de fixar na barra de tarefas - por exemplo, quando eu abro um aplicativo, o ícone dele é sempre exibido na barra de tarefas, certo? Mas nesses aplicativos com defeito, os ícones continuam não aparecendo, mesmo que não estejam fixados na barra. Um dos que tá dando esse problema é o aplicativo "Configurações", do Windows, por exemplo.

Thema:

Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...

Loading...
  1. Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já... - Similar Threads - Como faço para

2. Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já...: Como faço para desativar a combinação abas abertas na barra de tarefas. A configuração já foi colocada em NUNCA, mas mesmo assim combina. Nas versões antigas do windows isso não acontecia.não consegui incluir imagem nesse post, deu erro. mas basta fazer a configuração,...
  3. nome de apliticativos na barra de tarefas?!

in Windows 10 Gaming
    nome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso...
  4. nome de apliticativos na barra de tarefas?!

nome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso...
  5. Como desativar as abas do bloco de notas?

in Windows 10 Gaming
    Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  6. Como desativar as abas do bloco de notas?

Como desativar as abas do bloco de notas?: Recentemente começou a aparecer abas em meu bloco de notas. Sempre quando eu abro o mesmo arquivo uma nova aba é aberta. E quando eu fecho o antigo pelo "x" normal ele NÃO salva, só pergunta se quero salvar as alterações se eu ir no "x" da aba. Isso é uma porcaria. Não é...
  7. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  8. Ícones na barra de tarefas sumiram

in Windows 10 Gaming
    Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  9. Ícones na barra de tarefas sumiram

Ícones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...