Windows 10: Como faço para remover este usuário do Windows?

Discus and support Como faço para remover este usuário do Windows? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by F1V333, Dec 24, 2024.

1. F1V333 Win User

Como faço para remover este usuário do Windows?

Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas configurações, outros usuários e lá era para aparecer as contas do meu Windows 11, porém não aparece conta nenhuma.

:)

F1V333, Dec 24, 2024

2. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Dec 24, 2024
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Dec 24, 2024
  4. renankaic Win User

[SOLUÇÃO] 'Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender’

Bom dia a todos!

Venho compartilhar uma solução para a mensagem "Você vai precisar de um novo aplicativo para abrir este link do windowsdefender".

Basta abrir o PowerShell como administrador e rodar o seguinte comando:

Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers | Reset-AppxPackage

Como não achei essa solução em nenhum lugar da comunidade, resolvi postá-la aqui para quem precisar futuramente.

Fonte:

Bug no Windows 11 causa falha no app Windows Security

renankaic, Dec 24, 2024
Thema:

Loading...
  1. Como faço para remover este usuário do Windows? - Similar Threads - Como faço para

2. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  3. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  4. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  5. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  6. conexão não segura como faço para liberar

conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite...