Windows 10: como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu...

Discus and support como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; de uns tempos pra cá começou a aparecer essa barra, logo que eu abro o Windows Explorer ela não aparece, mas logo após alguns segundos lá está ela, sem... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Raimundo Aragao, May 25, 2025 at 4:17 PM.

1. como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu...

de uns tempos pra cá começou a aparecer essa barra, logo que eu abro o Windows Explorer ela não aparece, mas logo após alguns segundos lá está ela, sem falta, isso ocorre quantas vezes eu abrir o Explorer https://imgur.com/a/1wLjP7M

:)

Raimundo Aragao, May 25, 2025 at 4:17 PM
  2. Luís_P Win User

BARRA DE TAREFAS A DIREITA

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e estou feliz em ajudar hoje.

Não pude compreender o que deseja, poderia nos enviar um print de como era e como está agora? Essa disposição da barra de tarefas que tinha era já no Windows 11? Qual versão?

No aguardo.

3. Como retirar da tela do meu notebook windows 10 o seguinte letreiro "Test Mode"?

Boa noite!

A 3 dias apareceu na tela do meu notebook o letreiro "Test Mode".

Gostaria de saber o que quer dizer essa aparição e como fazer para remover?

Aguardo posição!

4. como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu...

Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?

Eu uso o Bing, porém essa barra transparente aparece em qualquer lugar onde eu clico, não só nos navegadores.

Yoko Ono Okami, May 25, 2025 at 4:22 PM
Thema:

como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu...

Loading...
  1. como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu... - Similar Threads - como faço pra

2. como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu...

in Windows 10 Gaming
    como faço pra remover essa barra de ferramenta que fica abaixo da barra de endereço no meu...: de uns tempos pra cá começou a aparecer essa barra, logo que eu abro o Windows Explorer ela não aparece, mas logo após alguns segundos lá está ela, sem falta, isso ocorre quantas vezes eu abrir o Explorer https://imgur.com/a/1wLjP7M...
  3. malware que muda meu endereço de carteira

in Windows 10 Gaming
    malware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100...
  4. malware que muda meu endereço de carteira

in Windows 10 Software and Apps
    malware que muda meu endereço de carteira: Ola, Boa noite.Estou com um malware no meu sistema, e nao consigo achar ele em nenhuma varredura.Ja fiz pelo windows defender, malwarebytes, spyhunter.Ele altera toda vez que copio minha carteira digital, sendo na binance, metamask ou outra qualquer, acabei perdendo U$ 100...
  5. malware que muda meu endereço de carteira

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

in Windows 10 Gaming
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  7. BARRA DE TAREFAS A DIREITA

BARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e...
  8. Barra de tareas

in Windows 10 Gaming
    Barra de tareas: Es muy complicado, dejar que la barra de tarras se pueda ubicar en cualquier lado como todas las versiones. En alguna actualización lo tendrán en cuenta ?It is very complicated, letting the bar of tarras be located anywhere like all versions. In any update will they take it...
  9. Barra de tareas

Barra de tareas: Es muy complicado, dejar que la barra de tarras se pueda ubicar en cualquier lado como todas las versiones. En alguna actualización lo tendrán en cuenta ?It is very complicated, letting the bar of tarras be located anywhere like all versions. In any update will they take it...
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...