Windows 10: Como faço quando esqueci meu PIN?

Discus and support Como faço quando esqueci meu PIN? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Esqueci meu pin..Quando aperto em "Esquevi meu PIN" só fala pra mim digitar uma palavra base aí eu difito volta novamente para digitar o pin... Preciso... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by sara ferreira lemes, Mar 24, 2025.

1. Como faço quando esqueci meu PIN?

Esqueci meu pin..Quando aperto em "Esquevi meu PIN" só fala pra mim digitar uma palavra base aí eu difito volta novamente para digitar o pin... Preciso estudar e meu notebook tá bloqueado..se puderem ajudar!agradeço:

:)

sara ferreira lemes, Mar 24, 2025

2. Como passar para o modo tablet o meu Windows 10?

QUANDO MeU PC com Windows era 8,1 meu era Iniciar tablet Modo.
    QUANDO passei for Windows 10 NÃO Consigo Mais o Modo tablet. Porque

?

regis nicolau oliva, Mar 24, 2025
  3. Aud2306 Win User
    Esqueci a Senha de acesso

Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso

Aud2306, Mar 24, 2025
  4. Como faço quando esqueci meu PIN?

como corrigir o codigo de erro d0000011?

quando vou tentar baixar algum aplicativo ou atualizar um arquivo, meu celular manda uma mensagem dizendo que houve uma falha, e me informa o codigo de erro d0000011. como posso corigi-lo?

TiagoTeles, Mar 24, 2025
Thema:

Como faço quando esqueci meu PIN?

Loading...
  1. Como faço quando esqueci meu PIN? - Similar Threads - Como faço quando

2. Como faço quando esqueci meu PIN?

in Windows 10 Gaming
    Como faço quando esqueci meu PIN?: Esqueci meu pin..Quando aperto em "Esquevi meu PIN" só fala pra mim digitar uma palavra base aí eu difito volta novamente para digitar o pin... Preciso estudar e meu notebook tá bloqueado..se puderem ajudar!agradeço:...
  3. Como faço para meu windowns reconheceu ssd sata em conjunto a um ssd M.2

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para meu windowns reconheceu ssd sata em conjunto a um ssd M.2: Possuo uma placa Maxsum A520m um ssd m2 já instalado, inicializado com o windowns rodando. Instalei um ssd SATA 3 porém, o sistema não encontra o ssd. Não monstra ele como unidade não alocada no gerenciador de disco, não contra pelo CMD com "list disk" já fiz todas as...
  4. Como faço para meu windowns reconheceu ssd sata em conjunto a um ssd M.2

in Windows 10 Gaming
    Como faço para meu windowns reconheceu ssd sata em conjunto a um ssd M.2: Possuo uma placa Maxsum A520m um ssd m2 já instalado, inicializado com o windowns rodando. Instalei um ssd SATA 3 porém, o sistema não encontra o ssd. Não monstra ele como unidade não alocada no gerenciador de disco, não contra pelo CMD com "list disk" já fiz todas as...
  5. Como faço para meu windowns reconheceu ssd sata em conjunto a um ssd M.2

in Windows 10 Software and Apps
  6. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  7. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  8. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  9. Como reativar meu windows?

in Windows 10 Updates and Activation
    Como reativar meu windows?: Troquei o windows pelo linux por uns meses e anotei a chave de ativação para reativar novamente, mas como instalo novamente este sistema operacional na minha máquina e em que momento ativo a minha chave?...
  10. Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...

in Windows 10 Customization
    Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu...: Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?...