Windows 10: como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

Discus and support como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Há muito tempo eu formatei meu computador, creio que teve algum problema na instalaçao que nao consigo abrir as configuraçoes, regedit,msconfig etc.. e... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by mateuslenio, Aug 21, 2022.

1. como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

Há muito tempo eu formatei meu computador, creio que teve algum problema na instalaçao que nao consigo abrir as configuraçoes, regedit,msconfig etc.. e o pendrive simplesmente parou de funcionar, quero saber se tem alguma forma de formatar o computador nessa situaçao OBS: sempre que uso media creation tool pra tentar atualizar ou formatar da windows 10 installation failed Desde já, agradeço!

:)

mateuslenio, Aug 21, 2022

2. Como abrir um portal no Minecraft até o mundo Pokémon do Minecraft?

Eu quero muito saber como faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon.

Como se faz para abrir um portal no Minecraft que leva até o Mundo Pokémon?

Fale como faz isso ou manda um vídeo de como faz isso.

João Gabriel PS, Aug 21, 2022
  3. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Aug 21, 2022
  4. como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

Explorer.exe

Depois de desabilitar o Microsoft Edge do meu windows 10 no notebook, de acordo com as instruções do link:

Redirecting

E logo em seguida querer ter permissão de entrar na pasta Windowsapps, de acordo com as instruções do link:

Redirecting

Não tenho mais acesso as minhas pastas e nem na barra de tarefas, simplesmente não tenho acesso, tentei apertar o botão do windows no teclado para abrir o menu iniciar, mas acontece o mesmo erro,
    agora só entro na internet e posso abrir alguns aplicativos como o bloco de notas, jogos e o google chrome, possivelmente posso abrir outros aplicativos, porém pastas e configurações não posso ter acesso. teria alguma forma de resolver este problema sem precisar
    formatar o HD?

Detalhe *: Criei um ponto de restauração do windows a pouco tempo, teria como utiliza-lo, e resolveria este problema?, e se sim, como faço este processo?

LucasCastellucci, Aug 21, 2022
Thema:

como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

Loading...
  1. como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes - Similar Threads - como formatar sem

2. Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

in Windows 10 Gaming
    Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?: Não consigo jogar multiplayer e não sei como tirar as configurações dos pais da minha conta da Microsoft:/ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-tirar-as-configura%C3%A7%C3%B5es-dos-pais-e/f1658841-65cd-4b5f-b051-e0e3a6b1477e
  3. Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

in Windows 10 Software and Apps
    Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?: Não consigo jogar multiplayer e não sei como tirar as configurações dos pais da minha conta da Microsoft:/ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-tirar-as-configura%C3%A7%C3%B5es-dos-pais-e/f1658841-65cd-4b5f-b051-e0e3a6b1477e
  4. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  5. Como alterar o número de telefone sem acesso da conta

Como alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275
  6. Formatar windows

in Windows 10 Gaming
    Formatar windows: Boa noite, estou com o Windows 11 Pro que instalei pelo programa Windows insider, eu tenho ele ativado porque meu windows 10 estava ativado tambem e quando fiz a atualização o mesmo se ativou, gostaria de saber se eu formatar meu computador e colocar um novo windows 11 ele...
  7. Formatar windows

Formatar windows: Boa noite, estou com o Windows 11 Pro que instalei pelo programa Windows insider, eu tenho ele ativado porque meu windows 10 estava ativado tambem e quando fiz a atualização o mesmo se ativou, gostaria de saber se eu formatar meu computador e colocar um novo windows 11 ele...
  8. como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

in Windows 10 Gaming
    como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes: Há muito tempo eu formatei meu computador, creio que teve algum problema na instalaçao que nao consigo abrir as configuraçoes, regedit,msconfig etc.. e o pendrive simplesmente parou de funcionar, quero saber se tem alguma forma de formatar o computador nessa situaçao OBS:...
  9. como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes

como formatar windows sem pendrive e abrir configuraçoes: Há muito tempo eu formatei meu computador, creio que teve algum problema na instalaçao que nao consigo abrir as configuraçoes, regedit,msconfig etc.. e o pendrive simplesmente parou de funcionar, quero saber se tem alguma forma de formatar o computador nessa situaçao OBS:...
  10. COMO HAGO PARA ABRIR UN CD

in Windows 10 Updates and Activation
    COMO HAGO PARA ABRIR UN CD: NO PUEDO ABRIR UN CD PARA VER EL CONTENIDO NI PEN DRA https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-hago-para-abrir-un-cd/fd6909f5-c30e-4586-869d-c99003f63349