Windows 10: Como iniciar o windows??

Discus and support Como iniciar o windows?? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Amanda Vitria Rodrigues, Jan 20, 2025.

1. Como iniciar o windows??

Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem.

:)

Amanda Vitria Rodrigues, Jan 20, 2025

2. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Jan 20, 2025
  3. Programas removidos continuam aparecendo na pesquisa do menu iniciar.

O meu problema não é remover atalho do menu iniciar. O atalho não está no menu iniciar, ele só aparece na pesquisa do menu iniciar.

Ou seja: 1. aperto o botão win, 2. Digito o nome do software removido. 3. o incone do software removido aparece mas não é clicável.

Assim como descrito em: Redirecting

BIsmarckLima, Jan 20, 2025
  4. Como iniciar o windows??

windows updat erro 1058 o que fazer

Olá Freitas,

Meu nome é João. E ficarei feliz em ajudá-lo hoje.

Você está recebendo esse erro ao tentar iniciar o serviço Windows Update? Se sim, esse problema é causado devido ao Windows Update está desativado.

Para solucionar:

1. Clique no Menu Iniciar > Prompt de Comando > Execute como Administrador

2. Insira o comando > Enter

sc.exe config wuauserv start=demand

3. Reinicie o computador e tente iniciar o Windows Update novamente

Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações, estou disposição.

João Victor C., Jan 20, 2025
Thema:

Como iniciar o windows??

Loading...
  1. Como iniciar o windows?? - Similar Threads - Como iniciar

2. ¿Como puedo iniciar mi pc?

in Windows 10 Gaming
    ¿Como puedo iniciar mi pc?: Holis buenas, que tengan un bonito día a quien lea esto y a todo el equipo de Microsoft, les vengo a preguntar sobre un pequeño problema que tengo con mi pc y es que ya no inicia pero para explicar esto necesito dar un poco de contexto, lo que pasa es que me regalaron una pc...
  3. ¿Como puedo iniciar mi pc?

in Windows 10 Software and Apps
    ¿Como puedo iniciar mi pc?: Holis buenas, que tengan un bonito día a quien lea esto y a todo el equipo de Microsoft, les vengo a preguntar sobre un pequeño problema que tengo con mi pc y es que ya no inicia pero para explicar esto necesito dar un poco de contexto, lo que pasa es que me regalaron una pc...
  4. ¿Como puedo iniciar mi pc?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Me he instalado Windows 7 como dualboot y ahora windows 10 o windows 11 no quieren iniciar

in Windows 10 Gaming
    Me he instalado Windows 7 como dualboot y ahora windows 10 o windows 11 no quieren iniciar: Recientemente he estado experimentando con un segundo disco duro interno, y hoy le instalé Windows 7 y cuando quiero inicar Windows 10 o Windows 11 en el apartado de seleccionar el sistema operativo, al selccionar Windows 11, se va a la bios, y al seleccionar Windows 10 se...
  6. Me he instalado Windows 7 como dualboot y ahora windows 10 o windows 11 no quieren iniciar

Me he instalado Windows 7 como dualboot y ahora windows 10 o windows 11 no quieren iniciar: Recientemente he estado experimentando con un segundo disco duro interno, y hoy le instalé Windows 7 y cuando quiero inicar Windows 10 o Windows 11 en el apartado de seleccionar el sistema operativo, al selccionar Windows 11, se va a la bios, y al seleccionar Windows 10 se...
  7. Como iniciar o windows??

Como iniciar o windows??: Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-iniciar-o-windows/178d18e9-8d48-4734-be9e-c54cae55349c
  8. Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?

in Windows 10 Gaming
    Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de...
  9. Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?

Como colocar o Vincular ao celular no Menu Iniciar!?: Não faz muito tempo e atualizei meu windows para a versão 24h2 Compilação 26100.2605, e uma das novidades apresentadas seria a possibilidade de colocar o "Vincular ao Celular" no Menu Iniciar, porém, estou procurando essa opção e não à encontro, nem mesmo na aba de...
  10. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...