Windows 10: Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

Discus and support Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by joaopaulo6, Feb 17, 2020.

1. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que também os ajude. Porém seria bem dificil explicar por aqui, sendo assim fiz um video ensinando os procedimentos que fiz e que aqui deram muito certo, lembrando que nada depende só do sistema, depende do poder da sua máquina também.

VIDEO EXPLICANDO
    https://youtu.be/A_Q55Fk8n2g SE FUNCIONAR PRA VOCÊS, INSCREVAM-SE NO CANAL, PARA ME AJUDAR A CRIAR MAIS CONTEÚDO

:)

joaopaulo6, Feb 17, 2020

2. Iniciei o jogo com conta de microsoft

Iniciei o jogo com conta de microsoft e quando abro o jogo diz que eu não posso jogar jogos de multijogador devido á forma como a minha conta está configurada e diz para eu alterar isto em xbox.com mas eu fui lá e não consigo alterar nada e não consigo
    jogar o jogo.

* Moved from Win 10/Desktop

GuilhermeFigueiredo4, Feb 17, 2020
  3. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

Olá.

Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???

Tutoriaisleo, Feb 17, 2020
  4. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

Iniciei o jogo com conta de microsoft

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Pedimos desculpas pelo transtorno. Qual é o jogo em questão?

Dio Xavier, Feb 17, 2020
Thema:

Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica

Loading...
  1. Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica - Similar Threads - Como melhorar desempenho

2. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Gaming
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  3. audio pipocando só em jogos

in Windows 10 Software and Apps
    audio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum...
  4. Background Windows Erro em jogo

in Windows 10 Network and Sharing
    Background Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game....
  5. Background Windows Erro em jogo

in Windows 10 Gaming
    Background Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game....
  6. Background Windows Erro em jogo

7. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

in Windows 10 Gaming
    Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso...
  8. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

in Windows 10 Gaming
    Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling...
  9. Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos

Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling...
  10. Tela preta em alguns jogos

in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...