Windows 10: Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica
Discus and support Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Galera muito procurei como deixar o windows 10 mais rápido e ganhar mais fps nos jogos, algumas soluções que encontrei me ajudaram muito e espero que... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by joaopaulo6, Feb 17, 2020.
Thema:
Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica
Loading...
-
Como melhorar o desempenho do windows 10 em jogos Dica - Similar Threads - Como melhorar desempenho
-
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Gamingaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
audio pipocando só em jogos
in Windows 10 Software and Appsaudio pipocando só em jogos: No youtube, spotify, em todos os lugares o som é normal, é só quando eu vou jogar jogos que o som fica pipocando/dando estralos. Eu ja tentei executar a ferramenta de diagnostico do windows e não dá em nada, eu uso um processador intel com graficos integrados e não tem nenhum... -
Background Windows Erro em jogo
in Windows 10 Network and SharingBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
in Windows 10 GamingBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
in Windows 10 Software and AppsBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
in Windows 10 GamingUltimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso... -
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
in Windows 10 GamingLatência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling... -
Latência alta demais causando perda de desempenho em jogos
in Windows 10 Software and AppsLatência alta demais causando perda de desempenho em jogos: _________________________________________________________________________________________________________ CONCLUSION _________________________________________________________________________________________________________ Your system appears to be having trouble handling... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...