Windows 10: Como posso arrumar?

Discus and support Como posso arrumar? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Leves Lewis, Sep 2, 2024.

1. Como posso arrumar?

Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do usuário do vídeo era tirar a bateria da BIOS por 10 minutos e por de volta, para assim reseta-la. Porém, eu fiz e não funcionou. Tal como testei colocar a chave naqueles dois pininhos para forçar um reset na BIOS e nada! Vi um pessoal comentando que bateram cabeça para arrumar isso. Minha placa mãe é uma B550M AORUS ELITE, ela

:)

Leves Lewis, Sep 2, 2024

2. atualizaçao

como arrumar isso? WindowsUpdate_00000643 "" WindowsUpdate_dt000 "

joycesilveira, Sep 2, 2024
  3. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

Olá.

Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???

Tutoriaisleo, Sep 2, 2024
  4. Como posso arrumar?

como corrigir o codigo de erro d0000011?

quando vou tentar baixar algum aplicativo ou atualizar um arquivo, meu celular manda uma mensagem dizendo que houve uma falha, e me informa o codigo de erro d0000011. como posso corigi-lo?

TiagoTeles, Sep 2, 2024
Thema:

Como posso arrumar?

Loading...
  1. Como posso arrumar? - Similar Threads - Como posso arrumar

2. como arrumar o audio do pc

in Windows 10 Gaming
    como arrumar o audio do pc: como arrumar o audio do pc que esta bugado em todos os dispositivos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-arrumar-o-audio-do-pc/2b048f82-e450-4705-8cfd-0a3a5d35166c
  3. como arrumar o audio do pc

in Windows 10 Software and Apps
    como arrumar o audio do pc: como arrumar o audio do pc que esta bugado em todos os dispositivos https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-arrumar-o-audio-do-pc/2b048f82-e450-4705-8cfd-0a3a5d35166c
  4. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  5. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  6. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  8. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Gaming
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  9. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

10. Como posso arrumar?

in Windows 10 Gaming
    Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...