Windows 10: Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?
Discus and support Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Agostinho Inácio Ramos, Sep 14, 2024.
Thema:
Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?
Loading...
-
Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive? - Similar Threads - Como posso fazer
-
Como iniciar o windows??
in Windows 10 Software and AppsComo iniciar o windows??: Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-iniciar-o-windows/178d18e9-8d48-4734-be9e-c54cae55349c -
Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?
in Windows 10 GamingCpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data... -
in Windows 10 Software and AppsCpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingCpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data... -
in Windows 10 Network and SharingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
in Windows 10 GamingComo posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... -
Como posso arrumar?
in Windows 10 GamingComo posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do... -
Como posso arrumar?
in Windows 10 Software and AppsComo posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do... -
Problema para iniciar sesion de onedrive
in Windows 10 Network and SharingProblema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....