Windows 10: Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

Discus and support Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Agostinho Inácio Ramos, Sep 14, 2024.

1. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?

:)

Agostinho Inácio Ramos, Sep 14, 2024

2. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Sep 14, 2024
  3. Recore - Como mudar o idioma do jogo de ingles para portugues?

Olá.

Como posso alterar o idioma do meu jogo "Recore" de ingles para portugues???

Tutoriaisleo, Sep 14, 2024
  4. Artpi Win User

Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

como fazer o update do Windows Mobile zte6.5

Boa Noite,
    gostaria de saber como fazer para actualizar o meu windows Mobile 6.5 (ZTE) esteve avariado e ficou sem ser actualizado. e já não é reconhecido pelo windows 7 (PC).
    O meu windows Phone funciona em perfeitas condições..e gostaria de ter o windows Mobile a funcionar com as actualizações..
    Já fui á página da operadora (TMN) e não encontro como actualizar..
    Obrigado..

Artpi, Sep 14, 2024
Thema:

Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

Loading...
  1. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive? - Similar Threads - Como posso fazer

2. Como iniciar o windows??

in Windows 10 Software and Apps
    Como iniciar o windows??: Fica apenas essa tela, já desliguei o aparelho, mas volta para mesma imagem. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-iniciar-o-windows/178d18e9-8d48-4734-be9e-c54cae55349c
  3. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  4. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?: Meu notebook teve uma reduzida considerável no desempenho, atravéz do gerenciado de tarefas percebi que o CPU fica oscilando muito tipo 7,15,45,60,87,100 e depois vai descendo denovo isso o tempo todo. Já formatei e vi a saúde do meu SSD no prompt e num app chamado data...
  5. Cpu oscilando oque posso fazer para resolver?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  6. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  7. Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?

Como posso fazer para iniciar sessão no OneDrive?: Formatei o meu PC portátil e agora não consigo iniciar sessão no onedrive para recuperar os meus arquivos. Como devo fazer para normalizar a situação?...
  8. Como posso arrumar?

in Windows 10 Gaming
    Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...
  9. Como posso arrumar?

Como posso arrumar?: Recentemente baixei Valorant no Windows 11. Porém ele tem uma burocracia para poder rodar no sistema operacional especificado. Fiz alterações na BIOS para poder jogar, entretanto, após reiniciar o PC. Ele não dá vídeo e fica reiniciando a todo instante. A recomendação do...
  10. Problema para iniciar sesion de onedrive

in Windows 10 Network and Sharing
    Problema para iniciar sesion de onedrive: por algún motivo no puedo iniciar sesion en onedrive, ya hace un par de meses que esta así mi notebook, pense que eran las actualizaciones pero no....