Windows 10: como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?

Discus and support como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ? in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; eu baixei a versao recente pelo driverindentifier e e compativel com esse id {5d624f94-8850-40c3-a3fa-a4fd2080baf3}\vwifimp_wfd como nao tem um... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by mikatsunayo, Jul 16, 2024.

1. como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?

eu baixei a versao recente pelo driverindentifier e e compativel com esse id {5d624f94-8850-40c3-a3fa-a4fd2080baf3}\vwifimp_wfd como nao tem um setup.exe eu so fui em atualizar > buscar drivers no computador. e coloquei o caminho para a pastaC:\Users\pc\OneDrive\Área de Trabalho\drivers\Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 e aparece esse erro

:)

mikatsunayo, Jul 16, 2024
Thema:

como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?

Loading...
  1. como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ? - Similar Threads - como que atualiza

2. O que faço?

in Windows 10 Gaming
    O que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse....
  3. O que faço?

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O que faço?: Meu Windows 10 por algum motivo não vai para a área de trabalho. Ao invés disso ele fica na tela de Blocos fixados. Quando eu tento clicar na categoria "iniciar" no topo da tela, ele não vai, como se aquele botão não existisse....
  4. como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?

in Windows 10 Gaming
    como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?: eu baixei a versao recente pelo driverindentifier e e compativel com esse id {5d624f94-8850-40c3-a3fa-a4fd2080baf3}\vwifimp_wfd como nao tem um setup.exe eu so fui em atualizar > buscar drivers no computador. e coloquei o caminho para a pastaC:\Users\pc\OneDrive\Área de...
  5. como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?

in Windows 10 Software and Apps
    como que atualiza o driver Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter_13 ?: eu baixei a versao recente pelo driverindentifier e e compativel com esse id {5d624f94-8850-40c3-a3fa-a4fd2080baf3}\vwifimp_wfd como nao tem um setup.exe eu so fui em atualizar > buscar drivers no computador. e coloquei o caminho para a pastaC:\Users\pc\OneDrive\Área de...
  6. Microsoft virtual wifi miniport adapter help

in Windows 10 Software and Apps
    Microsoft virtual wifi miniport adapter help: The Microsoft virtual wifi miniport adapter disappears off of my computer every night. I use pdanet to connect my phone to my tv and it will work fine for hours then suddenly the adapter stops working or completely disappears. windows 7 - android 11 samsung a32...
  7. Microsoft virtual wifi miniport adapter help

in Windows 10 Gaming
    Microsoft virtual wifi miniport adapter help: The Microsoft virtual wifi miniport adapter disappears off of my computer every night. I use pdanet to connect my phone to my tv and it will work fine for hours then suddenly the adapter stops working or completely disappears. windows 7 - android 11 samsung a32...
  8. O meu PC não atualiza

in Windows 10 Installation and Upgrade
    O meu PC não atualiza: Olá. Tenho um PC Huawei Matebook d14 2020 AMD Ryzen 5 3500U Radeon Vega Mobile Gfx 2,10 GHz 8GB RAM. Basicamente, estou preso naa versão 1909 desde que comprei o PC jun2020 e as atualizações mais recentes do windows não estão disponíveis. [ATTACH][ATTACH]...
  9. Can Microsoft Virtual Wifi Miniport Adapter be used to connect multiple times to the same WIFI?

in Windows 10 Network and Sharing
    Can Microsoft Virtual Wifi Miniport Adapter be used to connect multiple times to the same WIFI?: I'm trying to connect a single PC to a single WIFI multiple times. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows_10-networking/can-microsoft-virtual-wifi-miniport-adapter-be/60ba9638-95a4-433b-83d2-ae566ab327e5
  10. Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter Missing

in Windows 10 Network and Sharing
    Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter Missing: Hello, I've been trying to get my virtual WiFi hotspot working since I upgraded to Windows 10 and it does not seem to be working. In Device Manager instead of finding an instance of Microsoft Virtual WiFi Miniport Adapter I have Microsoft Hosted Network Virtual Adapter...