Windows 10: Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

Discus and support Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Marquinhos Hartwig, Apr 22, 2025.

1. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta do onedrive.

:)

Marquinhos Hartwig, Apr 22, 2025

2. recuperar contraseña de windos

como puedo recuperar mi contraseña de Windows.

pues no la recuerdo

benignolorenzo moreno, Apr 22, 2025
  3. Hola cómo puedo recuperar una modificación no guardad de Word?

Como puedo recuperar un modificación no guardada de word y sin querer le puse no guardar

ednavelazquez, Apr 22, 2025
  4. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

Recuperar aplicaciones de mi antiguo telefono

tengo un nokia 520, y compré un lumia 535, quiero recuperar las aplicaciones que instalé en mi antiguo teléfono y pasarlas al nuevo, como le hago?

Aníbal Muñoz Olivares, Apr 22, 2025
Thema:

Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

Loading...
  1. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive - Similar Threads - Como recuperar cópia

2. Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive

in Windows 10 Gaming
    Como recuperar cópia de segurança Backup realizado no Ondrive: Prezados boa tarde.Comprei um PC novo, Windows 11. Fiz a sincronização dos meus arquivos do PC velho windows 10 com o OneDrive. Fiz também o backup do Windows, antes de passar minha conta para uma maquina nova. Minha dúvida. Onde encontro os arquivos? Não acho nenhum na conta...
  3. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  4. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  5. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Recuperar grabaciones de GrForce Experience interrumpidas

in Windows 10 Gaming
    Recuperar grabaciones de GrForce Experience interrumpidas: Estuve grabando mi pantalla con GeForce Experience la aplicación que te permite grabar cuando superpones “Alt + Z y mi máquina se reinició. Cuando se prendió y chequear el video que sí encontré donde se guardan, quise reproducirlo pero sale una ventana que dice:"No pudimos...
  7. Recuperar grabaciones de GrForce Experience interrumpidas

Recuperar grabaciones de GrForce Experience interrumpidas: Estuve grabando mi pantalla con GeForce Experience la aplicación que te permite grabar cuando superpones “Alt + Z y mi máquina se reinició. Cuando se prendió y chequear el video que sí encontré donde se guardan, quise reproducirlo pero sale una ventana que dice:"No pudimos...
  8. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?: Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-para-conseguir-a-c%C3%B3pia-da-nf/87d312d4-1763-442b-98c9-d7dbc34b6bce
  9. Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?

Como faço para conseguir a cópia da NF do Windows comprado?: Como consigo a cópia da minha NF do Windows 10/11 Pró, que comprei em 27/03/2023 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-fa%C3%A7o-para-conseguir-a-c%C3%B3pia-da-nf/87d312d4-1763-442b-98c9-d7dbc34b6bce
  10. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?: Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de...