Windows 10: Como recupero minha conta?

Discus and support Como recupero minha conta? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by José Alberto1, Jan 15, 2023.

1. Como recupero minha conta?

Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta original.Estou a dias tentando recupera-la mas sem sucesso sempre, tenho certeza de que esta corrompida.Ela ainda está logada no meu windows e estou com medo de perder meu acesso ao computador se perder esse login.Email: *** Email address is removed for privacy ***

:)

José Alberto1, Jan 15, 2023
  2. lMates Win User

Estou tendo problema para ativar a minha conta

Fiz recentemente troca de dispositivo, acabei de formatar o meu notebook e colocar Linux nele e coloquei minha conta com windows 10 no meu desktop. Só que a conta não está ativando, oque eu posso fazer?

lMates, Jan 15, 2023
  3. Conta parece raqueada

Quando tento entrar em minha conta diz que minha senha não é válida e quando tento recuperar a senha recebo várias mensagens como estas:

Como recupero minha conta? 57427fe3-fa67-4816-b706-ee258d885a61?upload=true.png

francisdecampos, Jan 15, 2023
  4. Como recupero minha conta?

como recupero todas mis infomación de la cuatro actualización del teléfono

Como recupero Toda la Actualización de mi Teléfono Nokia Lumia 900. mal Contactos y fotos

Yani AngelinaSerrano, Jan 15, 2023
Thema:

Como recupero minha conta?

Loading...
  1. Como recupero minha conta? - Similar Threads - Como recupero minha

2. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

in Windows 10 Gaming
    Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b
  3. Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta

in Windows 10 Software and Apps
    Minha conta do bulding theu craft foi bloqueada então teria como desbloquear minha conta: Se conseguir brigado pela ajuda https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-conta-do-bulding-theu-craft-foi-bloqueada/3b0ef4ae-5aeb-42ee-94f9-f72a8c82337b
  4. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in Windows 10 Gaming
    Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  5. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?: Minha conta foi hackeada e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma, já tentei recuperar a senha e todos os outros passos, até mesmo o suporte da Microsoft, mas não importa onde eu a coloque sempre aparece uma mensagem dizendo que minha conta não existe....
  6. Minha conta foi HACKEADA, como posso recuperar?

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  7. Como recupero windows

in Windows 10 Gaming
    Como recupero windows: Hola, borre mi pin de forma segura y legal, pero luego de reiniciar mi computadora me dice que agregué un pin, pero al darle siguiente se queda cargando infinitamente, si entro en modo recovery tira BSOS codigo de error: esif if.sys y no puedo hacer nada para iniciarHi, I...
  8. Como recupero windows

Como recupero windows: Hola, borre mi pin de forma segura y legal, pero luego de reiniciar mi computadora me dice que agregué un pin, pero al darle siguiente se queda cargando infinitamente, si entro en modo recovery tira BSOS codigo de error: esif if.sys y no puedo hacer nada para iniciarHi, I...
  9. Como recupero minha conta?

in Microsoft Windows 10 Store
    Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...
  10. Como recupero minha conta?

Como recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...