Windows 10: como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas
Discus and support como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Fabio Chiletto Goncalves, May 6, 2024.
Thema:
como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas
Loading...
-
como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas - Similar Threads - como reestabelecer acesso
-
como reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas
in Windows Hello & Lockscreencomo reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas: Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive... -
in Windows 10 Software and Appscomo reestabelecer o acesso a minha conta microsoft dado que havia validação em duas etapas: Estou tentando sem sucesso reestabelecer o acesso a minha conta, mas a mensagem que recebo é de que isso não é possível por conta da validação em duas etapas.Eu perdi meu celular e com ele o App MS Authenticator. Desde então não consigo mais acessar minha conta. No onedrive... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 GamingPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da... -
Perdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft
in Windows 10 Software and AppsPerdi acesso a minha conta que tinha meu Minecraft: Após a migração de conta para microsoft eu esqueci em qual email coloquei minha conta minecraft, além disso, conferi e está havendo atividade na minha conta mudaram meu nick do jogo. Eu queria saber se há alguma maneira de recuperar a conta, possuo alguns emails da mojang da... -
Como alterar o número de telefone sem acesso da conta
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityComo alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275 -
Como alterar o número de telefone sem acesso da conta
in Windows 10 GamingComo alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275 -
Como recupero minha conta?
in Microsoft Windows 10 StoreComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta... -
in Windows 10 GamingComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta... -
in Windows 10 Software and AppsComo recupero minha conta?: Olá! recentemente tive TODAS as minhas contas invadidas por algum hacker Instagram, youtube, twitter e ate a microsoft minha conta foi corrompida e não consigo acessa-la, já tentei de tudo e acabei criando esta segunda conta no mesmo email, mas nada de conseguir minha conta...