Windows 10: Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?

Discus and support Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Essa barra transparente aparece sempre que seleciono algo quero tirar pois me atrapalha e não acho tutorial ensinando, me ajudem por favor.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Yoko Ono Okami, Feb 24, 2024.

  1. Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?


    Essa barra transparente aparece sempre que seleciono algo quero tirar pois me atrapalha e não acho tutorial ensinando, me ajudem por favor.

    :)
     
    Yoko Ono Okami, Feb 24, 2024
    #1

  2. Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en la barra de tareas.


    Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo? BaLY4ABkb1troZHy7ZVox5papkkBahk6jXPm004h75l2SmprLiYThYOR62eaDfkggzCXi6NDtl9IO4LUYWU8DK1o0gPzI%3D.jpg


    Hola Fred, buenas tardes

    Ese es el maletín que quisiera cambiar por el logo de mi directiva es el que aparece en la barra de búsqueda que se encuentra a lado del icono de Windows, automáticamente aparece cuando doy de alta la cuenta de office empresarial.
     
    TECNOLOGIA DE LA INFORMACION, Feb 24, 2024
    #2
  3. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema
    não foi causado pelos programas referidos. Neste caso o meu dispositivo predefenido é o driver do VoiceMeeter para que os efeitos sejam aplicados no microfone. O que acontece é que se eu usar como default o meu microfone, ele vai para 31, se for o voiceMeeter
    ele vai para 31 também caso eu ligue ou reinicie o pc.

    Existe alguma solução para o problema?

    Cumprimentos,

    Eduardo Silva.
     
    Eduardo1734, Feb 24, 2024
    #3
  4. Joao Len Win User

    Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?

    Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

    tmoreirarj, acredito que você tenha me entendido errado. Não estou pedindo para você formatar o aparelho todas as vezes que esse erro aparecer,
    estou apenas tentando diagnosticar a causa do erro para entender o que está havendo com o seu aparelho. Obviamente esse comportamento não é o esperado do seu aparelho, sendo assim, preciso saber se é simplesmente um bug do software ou algo mais complicado
    que precise de uma análise técnica feita em nossas autorizadas.
     
    Joao Len, Feb 24, 2024
    #4
Thema:

Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?

Loading...
  1. Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo? - Similar Threads - Como remover esse

  2. Como solucionar esse problema ?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  3. Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?

    in Windows 10 Software and Apps
    Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?: Essa barra transparente aparece sempre que seleciono algo quero tirar pois me atrapalha e não acho tutorial ensinando, me ajudem por favor. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-remover-esse-barra-transparente-que-aparece/14485bbf-2362-423d-914c-0912024029e6
  4. Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en...

    in Windows 10 Gaming
    Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en...: Hola buenas tardes, la vez pasada vi en una computadora que tiene el logo de su empresa en la barra de búsqueda, y yo los tengo con directiva de Office y me aparece un maletín. Quisiera saber cómo se puede reemplazar ese maletín por el logo o por alguna otra imagen. Saludos....
  5. Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en...

    in Windows 10 Software and Apps
    Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en...: Hola buenas tardes, la vez pasada vi en una computadora que tiene el logo de su empresa en la barra de búsqueda, y yo los tengo con directiva de Office y me aparece un maletín. Quisiera saber cómo se puede reemplazar ese maletín por el logo o por alguna otra imagen. Saludos....
  6. Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en...

    in Windows 10 Customization
    Como cambiar el icono que aparece en la barra de búsqueda de Windows, que se encuentra en...: Hola buenas tardes, la vez pasada vi en una computadora que tiene el logo de su empresa en la barra de búsqueda, y yo los tengo con directiva de Office y me aparece un maletín. Quisiera saber cómo se puede reemplazar ese maletín por el logo o por alguna otra imagen. Saludos....
  7. sempre aparece essa mensagem de recursos do Windows. como resolvo?

    in Windows 10 Gaming
    sempre aparece essa mensagem de recursos do Windows. como resolvo?: sempre aparece essa mensagem de recursos do Windows. como resolvo? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/sempre-aparece-essa-mensagem-de-recursos-do/1f61e73a-7609-4c75-ae11-9b75c47761bd
  8. Que arquivo é esse?

    in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Que arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...
  9. Minha webcan não aparece no Windows 10 como instalada. O que fazer?

    in Windows 10 Network and Sharing
    Minha webcan não aparece no Windows 10 como instalada. O que fazer?: Minha webcan não aparece no Windows 10 como instalada. O que fazer? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minha-webcan-n%C3%A3o-aparece-no-windows-10-como/1654bf3d-4786-4e17-b58a-400d82d3298d
  10. Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador

    in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Volume do Microfone altera sempre que ligo o computador: O título diz tudo! Sempre que ligo o meu computador ou reinicio, o volume do meu microfone predefenido é alterado para 31. Tenho um programa externo (VoiceMeeter e o Virtual Audio Cable) que estavam instalados antes do problema ocorrer, ou seja, o problema não foi causado...