Windows 10: Como resolver gerenciador de tarefas travando?

Discus and support Como resolver gerenciador de tarefas travando? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu gerenciador de tarefas está com um mau funcionamento, ao tenta finalizar uma tarefa ele trava. Fora que o icone das tarefas nem aparece.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Estevão Assis, Jun 30, 2025 at 11:32 AM.

1. Como resolver gerenciador de tarefas travando?

Meu gerenciador de tarefas está com um mau funcionamento, ao tenta finalizar uma tarefa ele trava. Fora que o icone das tarefas nem aparece.

:)

Estevão Assis, Jun 30, 2025 at 11:32 AM

2. Muitos processos de Host do windows

Esses dias tenho aberto o gerenciador de tarefas, e percebi que existem muitos processos de host do windows abertos, oq esta consumindo mt memoria, e ate crashando meu gerenciador de tarefas, como resolvo? n da pra contar, mas da mais de 200 facil.

Renan Cordeiro Toledo da Silva, Jun 30, 2025 at 12:25 PM
  3. Luís_P Win User
    BARRA DE TAREFAS A DIREITA

Olá, como vai?

Meu nome é Luís e estou feliz em ajudar hoje.

Não pude compreender o que deseja, poderia nos enviar um print de como era e como está agora? Essa disposição da barra de tarefas que tinha era já no Windows 11? Qual versão?

No aguardo.

4. Como resolver gerenciador de tarefas travando?

Como faço para redefinir minha barra de tarefas para o padrão de quando instalei meu Windows 10?

Minha barra de tarefas está lotada é personalizada do meu jeito, mas gostaria de redefinir ela como padrão e não há opções para fazer tal feito, como deixo ela padrão de fabrica novamente?

VandilsonHidrian, Jun 30, 2025 at 12:25 PM
Thema:

Como resolver gerenciador de tarefas travando?

Loading...
  1. Como resolver gerenciador de tarefas travando? - Similar Threads - Como resolver gerenciador

2. Como resolver gerenciador de tarefas travando?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver gerenciador de tarefas travando?: Meu gerenciador de tarefas está com um mau funcionamento, ao tenta finalizar uma tarefa ele trava. Fora que o icone das tarefas nem aparece. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-gerenciador-de-tarefas-travando/6f8920aa-2fd0-4dd5-80e3-9fa7d48f5444
  3. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  4. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  5. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Software and Apps
  6. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Software and Apps
  7. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Network and Sharing
  8. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Network and Sharing
  9. Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefas: Gostaria de saber se o cliente de ativação do windows no gerenciador de tarefa é um vírus ou um sistema legítimo fui ver em propriedades o nome do arquivo é Slui localizado no sistema de massas 32...
  10. Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Clock do cpu diferente no gerenciador de tarefas: [IMG] queria saber se tem como mudar isso ,e esta assim pois ele esta com overclock porem o unico lugar q nao muda e no gerenciador de tarefas...