Windows 10: como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?

Discus and support como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Sandra Meirelles, Mar 25, 2025.

1. como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?

como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?

:)

Sandra Meirelles, Mar 25, 2025

2. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Mar 25, 2025
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Mar 25, 2025
  4. Amanda02l Win User

Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando no Windows 11 Home, preciso de ajuda para solucionar o problema com urgência

Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft para resolução do problema.

Entrei em contato com Microsoft e não souberam resolver o problema, me informando para enviar uma mensagem nessa Comunidade, preciso resolver esse problema com certa urgência.

Amanda02l, Mar 25, 2025
Thema:

Loading...
  1. como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? - Similar Threads - como resolver incompatibilidade

2. como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?

in Windows 10 Gaming
    como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?: como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-incompatibilidade-do-certificado/49793f04-38ac-44a0-b442-9b96f8f33c5a
  3. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  4. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Software and Apps
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  5. Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no...
  6. Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11

Como resolver o erro AADSTS90072 ao tentar o login no Windows 11: Ao tentar entrar no Windows, recebo o erro abaixo:Microsoft Entrar Estamos com problemas para fazer com que você entre. AADSTS90072: A conta de usuário 'xxxx@xxx****.br`do provedor de identidade 'https://sts.windows.net/20682c74-17c7-47e3-9551-464b701c5c19/" não existe no...
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a"