Windows 10: Como resolver problema com o cachê DNS?

Discus and support Como resolver problema com o cachê DNS? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Maria Eduarda Melo, Mar 14, 2025.

1. Como resolver problema com o cachê DNS?

Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos indicados nos posts anteriores com o mesmo problema e não resolve. Imaginei que seria problema do meu celular ou na minha internet mas ao testar em outro celular com outra rede, não funciona da mesma forma. Minha última hipótese é que seja algum problema no hardware, mas gostaria de saber se há outras soluções.

:)

Maria Eduarda Melo, Mar 14, 2025

2. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Mar 14, 2025
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Mar 14, 2025
  4. Como resolver problema com o cachê DNS?

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Mar 14, 2025
Thema:

Como resolver problema com o cachê DNS?

Loading...
  1. Como resolver problema com o cachê DNS? - Similar Threads - Como resolver problema

2. como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?

in Windows 10 Gaming
    como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?: como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-incompatibilidade-do-certificado/49793f04-38ac-44a0-b442-9b96f8f33c5a
  3. como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?

in Windows 10 Software and Apps
    como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?: como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-incompatibilidade-do-certificado/49793f04-38ac-44a0-b442-9b96f8f33c5a
  4. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  5. Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?

in Windows 10 Gaming
    Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso...
  6. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  7. Problema com o Family Safety

Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  8. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  9. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  10. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a"