Windows 10: Como resolver problema com o cachê DNS?

Discus and support Como resolver problema com o cachê DNS? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Maria Eduarda Melo, Mar 14, 2025.

1. Como resolver problema com o cachê DNS?

Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos indicados nos posts anteriores com o mesmo problema e não resolve. Imaginei que seria problema do meu celular ou na minha internet mas ao testar em outro celular com outra rede, não funciona da mesma forma. Minha última hipótese é que seja algum problema no hardware, mas gostaria de saber se há outras soluções.

:)

Maria Eduarda Melo, Mar 14, 2025

2. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Mar 14, 2025
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Mar 14, 2025
  4. Como resolver problema com o cachê DNS?

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Mar 14, 2025
Thema:

Como resolver problema com o cachê DNS?

Loading...
  1. Como resolver problema com o cachê DNS? - Similar Threads - Como resolver problema

2. Problemas com o Minecraft Java.

in Windows 10 Software and Apps
    Problemas com o Minecraft Java.: Olá, boa noite! Bom, após eu instalar o Minecraft Java estou tendo alguns problemas com um erro muito irritante. Sempre que vou dar um alt+tab ou dar um f11, o minecraft simplismente cracha e apare que o OpenJDK não esta respondendo. Podem me ajudar por favor?...
  3. Como resolver o problema de tela azul de recuperação?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...
  4. Como resolver o problema de tela azul de recuperação?

Como resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas...
  5. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Gaming
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  6. Problema com o Family Safety

in Windows 10 Gaming
    Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  7. Problema com o Family Safety

Problema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?...
  8. Problemas com o windows

in Windows 10 Gaming
    Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  9. Problemas com o windows

Problemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso...
  10. Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a"