Windows 10: Como resolver problema com o cachê DNS?
Discus and support Como resolver problema com o cachê DNS? in Windows 10 Gaming to solve the problem; Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Maria Eduarda Melo, Mar 14, 2025.
Thema:
Como resolver problema com o cachê DNS?
Loading...
-
Como resolver problema com o cachê DNS? - Similar Threads - Como resolver problema
-
como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?
in Windows 10 Gamingcomo resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?: como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-incompatibilidade-do-certificado/49793f04-38ac-44a0-b442-9b96f8f33c5a -
como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?
in Windows 10 Software and Appscomo resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ?: como resolver incompatibilidade do certificado digital com o windows 11 ? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-resolver-incompatibilidade-do-certificado/49793f04-38ac-44a0-b442-9b96f8f33c5a -
Como resolver problema com o cachê DNS?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos... -
Ultimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?
in Windows 10 GamingUltimamente sempre tenho tido problemas com APPCRASH em jogos, como resolver?: Todos os jogos que tenho utilizado tem dado esse tipo de crash, como exemplo DOTA 2, CS2, New World, PUBG. Já formatei o computador do zero, reinstalei os aplicativos, mas o problema ainda persiste. Não tenho ideia se a fonte do problema é hardware ou software. Como posso... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 GamingProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problema com o Family Safety
in Windows 10 Software and AppsProblema com o Family Safety: Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family Microsoft 365, quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?... -
Problemas com o windows
in Windows 10 GamingProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Problemas com o windows
in Windows 10 Software and AppsProblemas com o windows: Tenho o windows 8 e utilizo meu notebook para trabalhar, no momento o windows está pedindo uma atualização da chave Key, mas eu não tenho mais essa chave, e nem condições financeiras de comprar um novo windows, e preciso continuar trabalhando com meu notebook. O que eu posso... -
Como posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?
in Windows 10 Network and SharingComo posso resolver problemas com arquivos corrompidos no windows 10?: [ATTACH] Agradecia que me informassem o que este resultado significa e como resolver este problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-posso-resolver-problemas-com-arquivos/516fcd17-fcab-4c04-b553-eb84e1531b2a"