Windows 10: como restaurar notebook samsung com a tela de reparo automático mas sem conta de administrador
Discus and support como restaurar notebook samsung com a tela de reparo automático mas sem conta de administrador in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; meu notebook samsung apresenta a tela de loop de reparo automático. não tenho conta de administrador , como restaurar?... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by aureliosemprini, Jan 16, 2025.
Thema:
como restaurar notebook samsung com a tela de reparo automático mas sem conta de administrador
Loading...
-
como restaurar notebook samsung com a tela de reparo automático mas sem conta de administrador - Similar Threads - como restaurar notebook
-
Como puedo activar el administrador de tareas de nuevo?
in Windows 10 GamingComo puedo activar el administrador de tareas de nuevo?: Por andar curiusiando y mas, estuve poniendo comandos en vbs. y tambien .reg hasta que hubo un comando que me bloqueo el admin de tareas, Cuando lo abro dice: el administrador bloqueo el administrador de tareas. Hay alguna forma de solucionarlo?... -
Como puedo activar el administrador de tareas de nuevo?
in Windows 10 Software and AppsComo puedo activar el administrador de tareas de nuevo?: Por andar curiusiando y mas, estuve poniendo comandos en vbs. y tambien .reg hasta que hubo un comando que me bloqueo el admin de tareas, Cuando lo abro dice: el administrador bloqueo el administrador de tareas. Hay alguna forma de solucionarlo?... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 GamingComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
Como resolver o problema de tela azul de recuperação?
in Windows 10 Software and AppsComo resolver o problema de tela azul de recuperação?: Olá! Meu notebook está na tela azul, onde têm as seguintes opções: Continuar, Solução de problemas e desligar o computador. O sistema solicita para escolher uma dessas opções. Essa tela aparece quando inicio o notebook, já realizei várias tentativas para sair dessa tela mas... -
Como alterar o número de telefone sem acesso da conta
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityComo alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275 -
in Windows 10 GamingComo alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275 -
in Windows 10 Software and AppsComo alterar o número de telefone sem acesso da conta: ...... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-n%C3%BAmero-de-telefone-sem-acesso/34a4edf6-8d11-4de0-b688-f73143dec275 -