Windows 10: Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic...

Discus and support Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu instalei Ubuntu no wsl e estou preso no reparo automatico no Windows 11 como eu saio do reparo automatico? I installed Ubuntu on wsl and I'm stuck... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Gustavo Lima Marins, Dec 20, 2023.

1. Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic...

Eu instalei Ubuntu no wsl e estou preso no reparo automatico no Windows 11 como eu saio do reparo automatico? I installed Ubuntu on wsl and I'm stuck in automatic repair in Windows 11, how do I exit automatic repair?

:)

Gustavo Lima Marins, Dec 20, 2023

2. Sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta

Olá. Fiz a instalação limpa do Windows 11 objetivando sair do Insider Canary. Pretendia sair e entrar depois no Insider Beta. Após a reinstalação o Windows Update apresentou uma atualização: Windows 11 Insider Preview 25931.1000 (rs_prerelease). Quando tento instalar essa atualização falha. Alguém poderia me ajudar com o passo a passo para sair do Insider Canary e entrar para o Insider Beta?

Sávio Damato, Dec 20, 2023
  3. Modo avião

Boa noite. Acabei de instalar um programa e no fim da instalação, o computador pediu para reiniciar, depois de reiniciar o PC iniciou com o modo avião ativado, devo me preocupar com isso?

Reiniciei novamente para testar, e já não aconteceu isso

Não há nenhum problema nas ligações de rede e internet nem nas drivers, executei a resolução de problemas e não foi detectado problemas

andresilva1998, Dec 20, 2023
  4. Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic...

Debian não quer instalar com erro 0x8000000d

Oi eu ativei o WSL e baixei o debian só que não quer instalar e aparece o erro abaixo na foto eu ativei o modo desenvolvedor ativei o recurso WSL em configurações tentei desinstalar instalar de novo quando ativei o recurso WSL reiniciei o PC e mesmo assim
    não quer instalar me ajudem por favor.
    Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic... c497c7aa-dbc8-4fe8-9944-cca4abd881bc?upload=true.png

João HenriqueDC, Dec 20, 2023
Thema:

Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic...

Loading...
  1. Como sair do modo de reparo automatico depois de instalar o wsl? How to exit automatic... - Similar Threads - Como sair modo

2. como instalar o drive de bluethot no windows 7

in Windows 10 Gaming
    como instalar o drive de bluethot no windows 7: COMO INSTALAR DRIVER DE BLUETOOTH NO WINDOWS 7 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalar-o-drive-de-bluethot-no-windows-7/8cb75d21-7c0c-4040-990b-62536dcaa433
  3. como instalar o drive de bluethot no windows 7

in Windows 10 Software and Apps
    como instalar o drive de bluethot no windows 7: COMO INSTALAR DRIVER DE BLUETOOTH NO WINDOWS 7 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-instalar-o-drive-de-bluethot-no-windows-7/8cb75d21-7c0c-4040-990b-62536dcaa433
  4. Ativação do windows 10 depois de trocar o HD

Ativação do windows 10 depois de trocar o HD: Tenho a chave do meu Windows em uma etiqueta no meu PC. Comprei ele em 2018.Meu HD parou de funcionar inesperadamente e instalei um ssd novo.Mesmo inserindo a chave tenho a mensagem de que ele não está ativado.Queria ajuda em ativa-lo de novo.Ele já veio ativado quando o...
  5. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  6. Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Depois de selecionar o local de boot o notebook trava na tela de inicialização, fica...: Boot , notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/depois-de-selecionar-o-local-de-boot-o-notebook/0b8eb1f9-8916-422a-b9ce-cea27af57c0a
  7. Como resolvo o problema de Modo seguro?

in Windows 10 Gaming
    Como resolvo o problema de Modo seguro?: Joguei meu mundo Minecraft com mods do CurseForge, até hoje, entrei para jogar, mas quando entrei apareceram opções na tela, sobre modo de segurança, e não consegui resolver nada clicando em modo de segurança. Já vi muitos tutoriais, e nenhum deles resolveu, atualizei alguns...
  8. Como resolvo o problema de Modo seguro?

Como resolvo o problema de Modo seguro?: Joguei meu mundo Minecraft com mods do CurseForge, até hoje, entrei para jogar, mas quando entrei apareceram opções na tela, sobre modo de segurança, e não consegui resolver nada clicando em modo de segurança. Já vi muitos tutoriais, e nenhum deles resolveu, atualizei alguns...
  9. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

in Windows 10 Gaming
    Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...
  10. Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?

Como ativar o Windows depois de atualizar a BIOS?: Depois de atualizar a BIOS da placa mãe TUF GAMING B550M-PLUS WIFI II, não consigo mais ativar o Windows, mesmo depois de ver dezenas de páginas de suporte do windows , e tentar todos os métodos oferecidos pelo sistema: Solução de Problemas, Ativar por telefone, Abra Obter...