Windows 10: Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.

Discus and support Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; este problema e persistente no meu PC.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Atanasio Ngovene, Feb 22, 2024.

1. Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.

este problema e persistente no meu PC.

:)

Atanasio Ngovene, Feb 22, 2024

2. como soluciono el problema 0x887a0004

como soluciono el problema 0x887a0004

ADRIANA ROCIOJARAMILLO ZAMUDIO, Feb 22, 2024
  3. Problemas com o áudio estério e surround 7.1

A atualização que ocasionou esse problema nao foi recente. O problema persiste a uns 3 meses e nao lembro qual a versão foi instalada. No decorrer desse tempo, venho tentando de varias formas corrigir esse erro, mas infelizmente, nao funciona. Apos a atualização,
    a inicialização ficou lenta, antes iniciava em media de 3 a 5 segundos o sistema operacional, atualmente, está iniciando em média de 20 a 30 segundos. DETALHE: Uso um SSD com o sistema operacional diretamente nele.

LairtonJunior, Feb 22, 2024
  4. Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.

c:\WINDOWS\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt.

Ola boa tarde

meu notebook

i5 5500

8gb ram

920m nvidia

Esta com o problema de recuperação do sistema e dando sempre o mesmo problema

c:\WINDOWS\System32\Logfiles\Srt\SrtTrail.txt.

Ja tentei de tudo mas tudo que eu faço ele acaba voltando nessa tela

ja reinstalei o windows umas 4 vezes e ele sempre volta

ja fui no CMD usei os comandos

bootrec.exe /rebuildbcd

bootrec.exe /fixmbr

bootrec.exe /fixboot

mas ele fala que esses codigos sao restritos pro sistema ou alguma coisa assim

Ontem eu ele estava funcionando (travando um pouco) mas ele travou e deu tela azul( Critical process die) E VOLTAVA NA TELA DE RECUPERAÇÃO sempre dando o mesmo erro

AugustoEleutério, Feb 22, 2024
Thema:

Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.

Loading...
  1. Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre. - Similar Threads - Como soluciono esse

2. Como resolver problema com o cachê DNS?

in Windows 10 Software and Apps
    Como resolver problema com o cachê DNS?: Estava tentando conectar o 5g do meu celular no meu computador Windows 11 e não consigo, a resolução de problemas alega "Há um problema com o cachê DNS". Já tentei todas as soluções possíveis, reiniciei o computador, usei os comandos de limpeza do cachê, todos os comandos...
  3. COMO SOLUCIONO EL PROBLEMA CON CODIGO 0x80070020

in Windows 10 Gaming
    COMO SOLUCIONO EL PROBLEMA CON CODIGO 0x80070020: Al iniciar el launcher de xbox aparece este error 0x80070020 y no puedo solucionarlo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-soluciono-el-problema-con-codigo-0x80070020/24c89726-600c-45bd-989b-fafad9874b75
  4. COMO SOLUCIONO EL PROBLEMA CON CODIGO 0x80070020

COMO SOLUCIONO EL PROBLEMA CON CODIGO 0x80070020: Al iniciar el launcher de xbox aparece este error 0x80070020 y no puedo solucionarlo https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-soluciono-el-problema-con-codigo-0x80070020/24c89726-600c-45bd-989b-fafad9874b75
  5. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Gaming
    Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  6. Como solucionar esse problema ?

Como solucionar esse problema ?: Boa noite, tudo bem?Na hora de instalar ele está apresentando esse erro, só que não consta que precisa fazer uma nova atualização.Poderia me auxiliar como devo resolver esse problema...
  7. Como solucionar esse problema ?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  8. Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.

in Windows 10 Gaming
    Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.: este problema e persistente no meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-soluciono-esse-problema-ja-troquei-sistema/40267051-1103-4b54-abc6-2aed058085b1
  9. Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Como soluciono esse problema? ja troquei sistema varias vezes mas o problema retorna sempre.: este problema e persistente no meu PC. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-soluciono-esse-problema-ja-troquei-sistema/40267051-1103-4b54-abc6-2aed058085b1
  10. como soluciono el problema 0x887a0004

como soluciono el problema 0x887a0004: como soluciono el problema 0x887a0004 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-soluciono-el-problema-0x887a0004/d7aaab25-12d1-4690-a9af-262db7049b0c