Windows 10: Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

Discus and support Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Não consigo jogar multiplayer e não sei como tirar as configurações dos pais da minha conta da Microsoft:/... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Júlia Dornelas, Sep 20, 2024.

1. Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

Não consigo jogar multiplayer e não sei como tirar as configurações dos pais da minha conta da Microsoft:/

:)

Júlia Dornelas, Sep 20, 2024

2. como atualizar drivers de video

Olá, pessoal !

Sou novo aqui, mas gostaria de saber como faço para tirar tela preta do pc ao iniciar.

Me falaram para atualizar drivers de video. como devo proceder passo a passo ?

Fico grato.

tony costa_132, Sep 20, 2024
  3. Tem alguma forma de jogar o Minecraft Bedrock Edition de Android no Windows10 ?

Eu possuo o jogo Minecraft Bedrock Edition comprado na Google Play Store, e queria saber se tem como jogar ele pelo Windows 10, pergunto isso por que a versão do Windows 10 é a mesma do Android e IOS, e é muito cara.

Eu queria saber se tem como jogar pelo Windows 10 sem usar algum emulador ou coisa do tipo.

JoãoVictorF., Sep 20, 2024
  4. Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

Como tirar o crack do Windows

Olá como vai ?
    Meu nome é Guilherme, sou consultor independente e consumidor dos produtos Microsoft. Terei todo o prazer em ajudá-lo hoje!

Sim o crack ele fica atrelado na BIOS, vocês podem tentar retirar a bateria CMOS da placa mãe ou resetar a BIOS definitivamente.
    Quanto a licença, mesmo que seu marido tenha comprado para outro Pc, não será possível usar essa mesma licença nesse pc pois ela só pode ser usada em 1 equipamento

Guilherme Mota-MLX, Sep 20, 2024
Thema:

Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

Loading...
  1. Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer? - Similar Threads - Como tirar configurações

2. Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?

in Windows 10 Gaming
    Como tirar as configurações dos pais? E como jogar multiplayer?: Não consigo jogar multiplayer e não sei como tirar as configurações dos pais da minha conta da Microsoft:/ https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-tirar-as-configura%C3%A7%C3%B5es-dos-pais-e/f1658841-65cd-4b5f-b051-e0e3a6b1477e
  3. Como tirar o crack do Windows

in Windows 10 Gaming
    Como tirar o crack do Windows: Então, de forma simples: instalei o Windows 10 a uns 3 anos atrás e eu fiz a besteira de tentar crackear ele com uma versão de um arquivo ".bat" que abria o CMD e fazia tudo. Acontece que após isso notei que o PC começou a ficar estranho, volta e meia da problemas com os...
  4. Como tirar o crack do Windows

in Windows 10 Software and Apps
    Como tirar o crack do Windows: Então, de forma simples: instalei o Windows 10 a uns 3 anos atrás e eu fiz a besteira de tentar crackear ele com uma versão de um arquivo ".bat" que abria o CMD e fazia tudo. Acontece que após isso notei que o PC começou a ficar estranho, volta e meia da problemas com os...
  5. Como tirar o crack do Windows

in Windows 10 Installation and Upgrade
  6. como alterar o e-mail de login

como alterar o e-mail de login: Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-e-mail-de-login/8c0669db-d348-49c2-a24a-31b9c838bb60
  7. como alterar o e-mail de login

in Windows 10 Installation and Upgrade
    como alterar o e-mail de login: Como o alterar o meu e-mail de login, pois o atual será desativado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-alterar-o-e-mail-de-login/8c0669db-d348-49c2-a24a-31b9c838bb60
  8. Como puedo tenerlo como antes?

in Windows 10 Gaming
    Como puedo tenerlo como antes?: Hola los archivos .cs tenían este iconoy ahora tienen estePorfabor necesito solucionar eso no me gusta como se ve como si fuera un blog de notas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-puedo-tenerlo-como-antes/9f391f33-c549-400d-af5a-b87b2dc91a9d
  9. Como puedo tenerlo como antes?

Como puedo tenerlo como antes?: Hola los archivos .cs tenían este iconoy ahora tienen estePorfabor necesito solucionar eso no me gusta como se ve como si fuera un blog de notas https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-puedo-tenerlo-como-antes/9f391f33-c549-400d-af5a-b87b2dc91a9d
  10. Como restaurar as configurações padrão padrão do Editor de registro.

in Windows 10 Customization
    Como restaurar as configurações padrão padrão do Editor de registro.: Olá a todos, tenho uma dúvida que eu não consegui resolver se jeito algum. Bom, eu estava mexendo no meu computador, até que percebo que o meu menu iniciar nao estava abrindo, então eu vi um vídeo no YouTube falando sobre como consertar o menu iniciar pois não estava abrindo....