Windows 10: Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth
Discus and support Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth in Windows 10 Drivers and Hardware to solve the problem; Meu fone bluetooth criou duas opções, que descobri ser uma mono de qualidade ruim hands-free AG Audio e a Fones de ouvido Stereo. Porém, pelo que... Discussion in 'Windows 10 Drivers and Hardware' started by gabriel mesquita mendonça, Apr 19, 2025.
Thema:
Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth
Loading...
-
Como trazer de volta a segunda opção Stereo do fone bluetooth - Similar Threads - Como trazer volta
-
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 GamingMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Microfone do fone de ouvido não funciona
in Windows 10 Software and AppsMicrofone do fone de ouvido não funciona: Bem, vamos lá. Eu jogava com meus amigos usando o fone de ouvido comum, e o microfone funcionava normalmente, so que parou de funcionar, eu ja troquei de fones varias vezes, ate voltou algumas vezes mas parou, meu driver de audio é o synaptics hd audio e meu pc é da intel, é... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 GamingDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
Duvidas sobre configurações de resolução de segunda tela
in Windows 10 Software and AppsDuvidas sobre configurações de resolução de segunda tela: Eu estou usando um monitor externo. Um Samsung UR550, com resolução 4K. Meu notebook dell latitude 7400 não está aceitando deixar na resolução recomendada que 3840x2160. Quando eu seleciono essa resolução o refresh rate cai para 29.97Hz e aimagem fica ruim sem definição e com... -
gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.
in Windows 10 Gaminggostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra... -
gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.
in Windows 10 Software and Appsgostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra... -
in Windows 10 Drivers and Hardwaregostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra... -
Stereo Bluetooth Headphones do not reproduce stereo sound
in Windows 10 Drivers and HardwareStereo Bluetooth Headphones do not reproduce stereo sound: Hi, I recently bought a P47 Wireless headphones and they are supposed to be stereo, but they are combining both channels and reproducing only mono sound. I have been searching on the internet a lot and I am not able to find any solution to this problem. I already tried to... -
Fone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia
in Windows 10 Drivers and HardwareFone de ouvido Bluetooth Sony WI-C300 não pareia: Amigos, Comprei um fone de ouvido da Sony mod WI-C300, consegui parear com o meu Smartphone (Samsung Note 8) sem problemas, mas com o meu PC (W10) ele sequer aparece na lista de dispositivos "visíveis" a serem habilitados. Já tentei parear de todas as formas, atualizei o...