Windows 10: Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local
Discus and support Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local in Windows 10 Network and Sharing to solve the problem; Olá, gostaria de saber se há possibilidade de compartilhar uma pasta do OneDrive "Local", por exemplo, a pasta "c:\User\Joaquim\Onedrive\Teste", dentro... Discussion in 'Windows 10 Network and Sharing' started by rogerioSerapiao, Nov 21, 2018.
Thema:
Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local
Loading...
-
Compartilhamento de Pasta Pelo OneDrive na Rede local - Similar Threads - Compartilhamento Pasta Pelo
-
Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...
in Windows 10 GamingPasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não... -
Pasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...
in Windows 10 Software and AppsPasta compartilhada da pasta DFS marcando como sendo cpmpartilhada em rede não apresenta na...: Problema de Rede doméstica. Pasta compartilhada da pasta com nome DFS marcando como sendo compartilhada em rede, mas não está sendo possível acessar na rede. Mensagem de ERRO DE REDE: O Windows não pode acessar o outro computador, pasta nomeada DFS Indicando que o usuário não... -
Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA
in Windows 10 GamingCriação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA: Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega... -
Criação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA
in Windows 10 Software and AppsCriação de milhares de arquivos na pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA: Não encontrei o causador, está sendo criado milhares de arquivos dentro da pasta: C:\ProgramData\Microsoft\Crypto\RSA.Alguém tem alguma solução? Antivírus bitdefender não detectando virus... Servidor funcionando ok. Porém esta ocupando mais de 60 GB de arquivos criado. Chega... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 GamingÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
Ícone de Pasta Sumiu!
in Windows 10 Software and AppsÍcone de Pasta Sumiu!: Eu fui ligar o computador, e quando eu vi, o ícone das pastas tinham sumido. E até hoje o problema não foi resolvido, mesmo atualizando o Windows frequentemente. Eu já tentei varias formas pra resolver, mas nenhuma resolveu. Alguém me ajuda!... -
erro na rede
in Windows 10 Gamingerro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
erro na rede
in Windows 10 Software and Appserro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb... -
Pasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.
in Windows 10 Network and SharingPasta "Locais Bluetooth" na minha área de trabalho.: Hoje encontrei um erro no meu computador e tive que reinicia-lo. Até aí tudo certo, consegui resolver meu problema mas notei algo diferente após reiniciar outra vez. Uma pasta chamada "locais bluetooth" na minha área de trabalho apareceu e não consigo interagir com ela...
Users found this page by searching for:
como compartilhar ondrive me uma rede local
,como compartilhar pasta do one drive em rede interna