Windows 10: Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
Discus and support Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Thomas Bruz, Nov 14, 2023.
Thema:
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
Loading...
-
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta. - Similar Threads - Compra Minecraft Bedrock
-
Recuperação da minha conta.
in Windows 10 Drivers and HardwareRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 GamingRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
in Windows 10 Software and AppsRecuperação da minha conta.: Boa noite preciso urgentemente recuperar a minha senha do e-mail: *** Email address is removed for privacy ***, peco encarecidamente que me ajude nesta questão.... -
Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...
in Windows 10 Software and AppsPossuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google,...: Possuo uma conta da Microsoft onde o endereço de email é o mesmo da minha conta do Google, o número cadastrado na conta da Microsoft é inválido e não possuo mais acesso a ele.... -
Compra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.
in Windows 10 GamingCompra do Minecraft Bedrock Edition sumiu da minha conta.: Olá, em 25 de abril de 2020, eu comprei a "Coleção de Iniciante do Minecraft para Windows 10". No entanto, hoje em dia, ela não aparece mais na minha lista de compras. Parece que nunca a adquiri, mas tenho o código do pedido e o e-mail que recebi no dia da compra.... -
Minecraft Bedrock Edition
in Microsoft Windows 10 StoreMinecraft Bedrock Edition: I purchased Minecraft during September 2013 and have read that those who purchased Minecraft before 2018 would receive a free windows 10 version. I have followed the steps and gone onto my Mojang account however the code or link to redeem it is not there. Any help with this... -
Minecraft Bedrock Edition
in Windows 10 GamingMinecraft Bedrock Edition: I bought Minecraft java edition well before 2018, I dont know why I am not able to download bedrock edition for windows 10.... All the youtube videos do not help since I simply do not have the "free" code to download the game.... -
minecraft bedrock edition
in Windows 10 Software and Appsminecraft bedrock edition: how do i refund minecraft bedrock Edition? but i played it already 2h. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/minecraft-bedrock-edition/847dfb10-4ec4-41c0-aaf2-e1a3e3963cf6 -
Minecraft Bedrock edition
in Windows 10 GamingMinecraft Bedrock edition: My friend installed the free trial of Minecraft Bedrock Edition and after about a month he bought java edition and got a free code. After he redeemed it sent him to the Microsoft store where it told him to buy it even though he was logged in and when he tried to type the code...