Windows 10: Comprar licença do Windows 11
Discus and support Comprar licença do Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá a todos, tudo bem ? Gostaria de saber como faço para obter o licenciamento para varias maquinas, tenho uma empresa de medio porte com 70... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by FABIANO VIEIRA1, Feb 7, 2025.
Thema:
Comprar licença do Windows 11
Loading...
-
Comprar licença do Windows 11 - Similar Threads - Comprar licença
-
Não consigo comprar Robux na Microsoft Store. "Purchase could not be completed!"
in Microsoft Windows 10 StoreNão consigo comprar Robux na Microsoft Store. "Purchase could not be completed!": Fui resgatar 30 R$ na Microsoft Store para comprar 500 Robux em Roblox, Porém quando eu tentei, aparece a mensagem "This product cannot be validated at the moment, try again later." Isto já se repitiu desde Ontem 16/06/2025 e fui procurar soluções em outros Fórums. Mas... -
Não consigo comprar Robux na Microsoft Store. "Purchase could not be completed!"
in Windows 10 GamingNão consigo comprar Robux na Microsoft Store. "Purchase could not be completed!": Fui resgatar 30 R$ na Microsoft Store para comprar 500 Robux em Roblox, Porém quando eu tentei, aparece a mensagem "This product cannot be validated at the moment, try again later." Isto já se repitiu desde Ontem 16/06/2025 e fui procurar soluções em outros Fórums. Mas... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo comprar Robux na Microsoft Store. "Purchase could not be completed!": Fui resgatar 30 R$ na Microsoft Store para comprar 500 Robux em Roblox, Porém quando eu tentei, aparece a mensagem "This product cannot be validated at the moment, try again later." Isto já se repitiu desde Ontem 16/06/2025 e fui procurar soluções em outros Fórums. Mas... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Microsoft Windows 10 StoreMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...
in Windows 10 GamingMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
in Windows 10 Software and AppsMeu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e...: Meu cartão não está com problemas nem nada mas sempre que eu tento comprar o Minecraft e chega na parte do "token original" dá um erro "PUR-ProcessorDeclined" e manda eu escolher outra forma de pagamento, so que o dinheiro foi recolhido do meu cartão e ainda não foi ou... -
Hola, mi windows me pide que se actualice, un link donde comprar windows original?
in Windows 10 GamingHola, mi windows me pide que se actualice, un link donde comprar windows original?: Hola, mi windows me pide que se actualice, un link donde comprar windows original? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hola-mi-windows-me-pide-que-se-actualice-un-link/94c14125-ee4c-4734-b6f1-7d7598b8168c -
Hola, mi windows me pide que se actualice, un link donde comprar windows original?
in Windows 10 Software and AppsHola, mi windows me pide que se actualice, un link donde comprar windows original?: Hola, mi windows me pide que se actualice, un link donde comprar windows original? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/hola-mi-windows-me-pide-que-se-actualice-un-link/94c14125-ee4c-4734-b6f1-7d7598b8168c -
Comprar licença do Windows 11
in Windows 10 GamingComprar licença do Windows 11: Olá a todos, tudo bem ? Gostaria de saber como faço para obter o licenciamento para varias maquinas, tenho uma empresa de medio porte com 70 colaboradores e gostaria daquela chave que eu posso usar para vários usuários....