Windows 10: Comprei e não Recebi

Discus and support Comprei e não Recebi in Windows 10 Gaming to solve the problem; Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by InfinityTU, Mar 18, 2022.

1. Comprei e não Recebi

Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado

:)

InfinityTU, Mar 18, 2022

2. Comprei o Virtual Tablet e não recebi

Comprei o Virtual Tablet no dia 05 de outubro de 2020, tendo sido descontado no meu cartão e não recebi o produto.

Diz que minha compra não foi realizada, mas tenho o e-mail da Microsoft que a compra foi realizada e o desconto no cartão de crédito.

MeriPaixão, Mar 18, 2022
  3. Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.

Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?

- - - - - -

From Google Translation:

Title:

I bought gold for Red Dead Redemption 2 and I can't redeem it.

I have RDR2 on the PC, bought by Epic Games. I was in need of gold for the game and I bought it through microsoft, but I didn't receive any redemption code or anything to get the gold inside the game. Does anyone know how this works?

* Moved from Community Participation Center

* OS assumed to be Windows 10

WilliamLima de Freitas, Mar 18, 2022
  4. Luís_P Win User

Comprei e não Recebi

Luís_P, Mar 18, 2022
Thema:

Comprei e não Recebi

Loading...
  1. Comprei e não Recebi - Similar Threads - Comprei não Recebi

2. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Gaming
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  3. Não lembro minha senha e não consigo recuperar

in Windows 10 Software and Apps
    Não lembro minha senha e não consigo recuperar: Já faz muito tempo que não usa esse e-mail mais tô precisando dela agora e não lembro a senha e não consigo irecoperar https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-lembro-minha-senha-e-n%C3%A3o-consigo/20b3f117-1a00-44a4-8aac-787363a9451c
  4. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Gaming
    Mouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e...
  5. Mouse não é visivel e também não se move

Mouse não é visivel e também não se move: Olá, Hoje mesmo meu pc estava funcionando normalmente quando percebi que tinha uma atualização nova do driver da minha placa de vídeo, fiz a instalação, e ao reiniciar meu pc meu mouse travou e não se movia mais, acabei tentando desligar e ligar o pc para ver se melhorava e...
  6. Mouse não é visivel e também não se move

in Windows 10 Drivers and Hardware
  7. Comprei e não Recebi

Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  8. COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR

in Windows 10 Gaming
    COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR: Tenho RDR2 no PC, comprei pela STEAM. Estava precisando de ouro pro jogo, vi a promoção de 25 barras por 15,00 e comprei pela Microsoft,porém não recebi nenhum código de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?? Caso não tenha...
  9. Comprei o game Forza Horizon 4 para minha conta antiga mas não uso mais e criei um novo...

in Windows 10 Customization
    Comprei o game Forza Horizon 4 para minha conta antiga mas não uso mais e criei um novo...: Bom dia. Comprei o game Forza Horizon 4 para minha conta antiga mas não uso mais e criei um novo email na microsoft, gostaria de mudar tudo para esse novo email. DEsejo passar tudo do meu email antigo que adquiri para meu email novo e atual....
  10. fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.

in User Accounts and Family Safety
    fui roubado, comprei pleyer DVD e nao funcionou, e nao me responderam nada.: comprei DVD pleyer e nao funcionou e nao me reportaram nada. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/fui-roubado-comprei-pleyer-dvd-e-nao-funcionou-e/addb946f-c523-4601-b9a1-ab9b57f366e7