Windows 10: Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...
Discus and support Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum,... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by PEDRO LELIS1, Jan 5, 2025.
Thema:
Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...
Loading...
-
Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,... - Similar Threads - Comprei uma licença
-
Posso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?
in Windows 10 GamingPosso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?: Eu tenho um notebook e um computador. Meu notebook veio com windows 11 licenciado, tudo legalizado, com a licença na placa-mãe. Eu acabei instalando Linux nele. No meu computador, por outro lado, o winsows 11 veio como "período de teste". Gostaria de saber se é legal e/ou... -
Posso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?
in Windows 10 Software and AppsPosso usar a key/licença do notebook para ativar o windows do computador?: Eu tenho um notebook e um computador. Meu notebook veio com windows 11 licenciado, tudo legalizado, com a licença na placa-mãe. Eu acabei instalando Linux nele. No meu computador, por outro lado, o winsows 11 veio como "período de teste". Gostaria de saber se é legal e/ou... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 GamingOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Olá estou com problemas com o meu windows
in Windows 10 Software and AppsOlá estou com problemas com o meu windows: Então, vou explicar minha situação detalhada.Estou com muitos problemas no meu computador, ele é windows 7 ultimate, mas já foi no início Windows 7 home e depois windows 10 e agora está windows 7 ultimate.Estou tentando ativar o Windows mas preciso da chave de produto que... -
Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...
in Windows 10 Software and AppsMeu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...: Eu quero fazer bom proveito dele, Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-lumia-520-n%C3%A3o-se-conecta-com-nenhum/0fb9b8ff-5609-4314-90b4-0dd14c13484d -
Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...
in Windows 10 GamingMeu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...: Eu quero fazer bom proveito dele, Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-lumia-520-n%C3%A3o-se-conecta-com-nenhum/0fb9b8ff-5609-4314-90b4-0dd14c13484d -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...: Eu quero fazer bom proveito dele, Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-lumia-520-n%C3%A3o-se-conecta-com-nenhum/0fb9b8ff-5609-4314-90b4-0dd14c13484d -
Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...
in Windows 10 GamingComprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para... -
in Windows 10 Software and AppsComprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para...