Windows 10: Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Discus and support Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum,... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by PEDRO LELIS1, Jan 5, 2025.

1. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para utilizar essa licença no meu PC?

:)

PEDRO LELIS1, Jan 5, 2025
  2. Amanda02l Win User

Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando no Windows 11 Home, preciso de ajuda para solucionar o problema com urgência

Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft para resolução do problema.

Entrei em contato com Microsoft e não souberam resolver o problema, me informando para enviar uma mensagem nessa Comunidade, preciso resolver esse problema com certa urgência.

Amanda02l, Jan 5, 2025
  3. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)