Windows 10: Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Discus and support Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum,... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by PEDRO LELIS1, Jan 5, 2025.

1. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para utilizar essa licença no meu PC?

:)

PEDRO LELIS1, Jan 5, 2025
  2. Amanda02l Win User

Sou Advogada atuando no Brasil e meu certificado digital da CertiSign não está funcionando no Windows 11 Home, preciso de ajuda para solucionar o problema com urgência

Entrei em contato com certificadora e me disseram que o certificado está habilitado para Windows 11, e disseram que o meu caso era uma problema operacional do Windows, entrei em contato com suporte técnico do meu notebook e me informaram para entrar em contato com Microsoft para resolução do problema.

Entrei em contato com Microsoft e não souberam resolver o problema, me informando para enviar uma mensagem nessa Comunidade, preciso resolver esse problema com certa urgência.

Amanda02l, Jan 5, 2025
  3. Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.

IsaqueMion, Jan 5, 2025
  4. bvBraun Win User

Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

bvBraun, Jan 5, 2025
Thema:

Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Loading...
  1. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,... - Similar Threads - Comprei uma licença

2. Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...

in Windows 10 Software and Apps
    Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...: Eu quero fazer bom proveito dele, Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-lumia-520-n%C3%A3o-se-conecta-com-nenhum/0fb9b8ff-5609-4314-90b4-0dd14c13484d
  3. Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...

in Windows 10 Gaming
    Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...: Eu quero fazer bom proveito dele, Microsoft. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-lumia-520-n%C3%A3o-se-conecta-com-nenhum/0fb9b8ff-5609-4314-90b4-0dd14c13484d
  4. Meu Lumia 520 não se conecta com nenhum computador depois de atualizar para o windows phone...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  5. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

in Windows 10 Gaming
    Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para...
  6. Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...

Comprei uma licença para Windows 11 porém preciso validar o meu computador com Windows 10,...: Recentemente precisei validar a licença Windows de um computador Desktop que comprei usado, então comprei uma licença para Windows 11 no site da Kabum, a licença chegou corretamente, porém ao tentar inserir o código no meu windows 10, o código não funciona. Como faço para...
  7. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

in Windows 10 Gaming
    Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  8. Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação

Atualizei meu pc para o windows 11 e agora ele pede uma chave de ativação: Meu pc originalmente era windows 10, porém eu baixei o assistente de instalação do windows 11 e consegui atualizar meu pc, mas agora ele pede uma chave de ativação para ativar o windows 11, mas meu pc era windows 10 original, o erro que está dando é: O Windows relatou que...
  9. o meu computador não esta reconhecendo a bateria

o meu computador não esta reconhecendo a bateria: Meu Computador não esta reconhecendo a bateria https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-computador-n%C3%A3o-esta-reconhecendo-a/359c2beb-198e-4d61-8ef6-febe6bc057ad
  10. Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!

in Windows 10 Network and Sharing
    Meu computador está com o C: cheio, mesmo sem este com muitos aplicativos instalados!: Olá, vou tentar explicar de uma forma que não saia tão confusa quanto pareça... Eu tenho um notebook da marca Asus com Windows 10 instalado nele há uns 3 anos e comecei a ter uns problemas com ele há uns meses atrás. Meu C: tem capacidade de 185GB de armazenamento e um D: de...