Windows 10: Computador com atualizações atrasadas desde 2021
Discus and support Computador com atualizações atrasadas desde 2021 in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by itz d4rk, Apr 27, 2025 at 8:42 PM.
Thema:
Computador com atualizações atrasadas desde 2021
Loading...
-
Computador com atualizações atrasadas desde 2021 - Similar Threads - Computador com atualizações
-
in Windows 10 GamingComputador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente..... -
in Windows 10 Software and AppsComputador com atualizações atrasadas desde 2021: Meu computador está com atualizações atrasadas de 2021, por ter acumulado muitos dessas updates, ele simplesmente não baixa elas. Já tentei tudo que conseguia, Média Creative tool, baixar atualizações manualmente, usar o cmd do Windows para reparar erros e tentar novamente..... -
Atualizações
in Windows 10 Software and AppsAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Boa noite, há actualizaçoes que simplesmente atualizam automaticamente e o PC não precisa de ser reiniciado? As vezes reparo no histórico de fiabilidade em atualizaçoes para o Windows defender, por exemplo, que na altura que fez a atualização, não deu qualquer aviso de... -
Atualizações
in Windows 10 Installation and UpgradeAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 GamingAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 Software and AppsAtualizações: Bom dia, quero tirar uma dúvidaVamos supor que o computador está a preparar se para fazer uma atualização ou já a está fazer, e eu não sei que o computador está a atualizar e decido desligar o computador, as próprias atualizações não deixam o computador desligar enquanto não... -
Atualizações
in Windows 10 Software and AppsAtualizações: "Falha na instalação: O Windows falhou a instalação da seguinte atualização com o erro 0x80240017: 2022-04 Atualização para Windows 10 Version 21H2 para Sistemas baseados em x64 KB5005463."Aparece me isto no histórico de fiabilidade após o windows update tentar fazer essa...