Windows 10: Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.
Discus and support Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos:... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by David Santana1, Apr 30, 2023.
Thema:
Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.
Loading...
-
Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas. - Similar Threads - Computador dá tela
-
Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda
in Windows 10 Software and AppsMeu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda: https://drive.google.com/drive/folders/1cpX9dpF5PxHmK4jwaADQTTtgONh7B2-R?usp=drive_link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-esta-dando-tela-azul-gostaria-de/ad9e859c-d916-468f-842c-404a29accb6e -
windows prioridade baixa gerenciador de tarefas
in Windows 10 Gamingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Gamingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Software and Appswindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Network and Sharingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
in Windows 10 Network and Sharingwindows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos... -
Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.
in Windows 10 GamingComputador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.: Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData... -
Computador dando tela azul
in Windows 10 GamingComputador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens... -
Computador dando tela azul
in Windows 10 Software and AppsComputador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...