Windows 10: Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

Discus and support Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos:... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by David Santana1, Apr 30, 2023.

1. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData BugcheckCode239BugcheckParameter10xffff948c10c3b080BugcheckParameter20x0BugcheckParameter30xffff948c169130c0BugcheckParameter40x0SleepInProgress0PowerButtonTimestamp0BootAppStatus0Checkpoint0ConnectedStandbyInProgressfalseSystemSleepTransitionsToOn0CsEntryScenarioInstanceId0BugcheckInfoFromEFIfalseCheckpointStatus0CsEntryScenarioInstanceIdV20LongPowerButtonPressDetectedfalseLidReliabilityfalseInputSuppressionState0PowerButtonSuppress

:)

David Santana1, Apr 30, 2023

2. Problemas de tela azul após atualização do Windows

As duas últimas atualizações do Windows estão me trazendo muitos problemas de tela azul, o computador desliga com diferentes erros frequentemente tais como, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION, SYSTEM_THREAD_NOT_HANDLED e muitos outros erros, após as telas azuis quando
    o PC é reiniciado aparecem em média 3 ou 4 telas azuis seguidas de outros reboots para inicializar o Windows, após inicialização quando desbloqueio meu usuário Windows ocorre outra tela azul e todo o processo é repetido.

Especificações do computador

Placa mãe: gigabyte ga-z68ma-d2h-b3

Processador: i7 2600

SouthBurrito7, Apr 30, 2023
  3. Computador dando tela azul

Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?

Link com os dumps: 2 Itens

Lucas Torok, Apr 30, 2023
  4. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Apr 30, 2023
Thema:

Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

Loading...
  1. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas. - Similar Threads - Computador dá tela

2. Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda

in Windows 10 Software and Apps
    Meu computador esta dando tela azul, gostaria de ajuda: https://drive.google.com/drive/folders/1cpX9dpF5PxHmK4jwaADQTTtgONh7B2-R?usp=drive_link https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-computador-esta-dando-tela-azul-gostaria-de/ad9e859c-d916-468f-842c-404a29accb6e
  3. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  4. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Gaming
    windows prioridade baixa gerenciador de tarefas: anda acontecendo aqui de navegadores não importe qual navegador eu use o windows ele pega e inicia ele funcionando bem depoisde um tempo ele bota o programa em prioridade baixa assim fazendo os vidos não acreegarem downloads lentos. ai eu vou no gerenciador boto os processos...
  5. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

6. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Network and Sharing
  7. windows prioridade baixa gerenciador de tarefas

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.

in Windows 10 Gaming
    Computador dá tela azul quando abro gerenciador de tarefas.: Sempre que abro o gerenciador de tarefas dá tela azul, e o computador volta a ligar e funciona normalmente, segue relatório do visualizador de eventos: -EventData...
  9. Computador dando tela azul

in Windows 10 Gaming
    Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...
  10. Computador dando tela azul

Computador dando tela azul: Olá pessoal, recentemente comprei um computador novo e comecei a fazer uso do Windows 11. Mas para minha infelicidade venho tendo telas azuis, já foram 2 até agora. Alguém poderia me ajudar a identificar o erro/causador disso?Link com os dumps: 2 Itens...