Windows 10: Computador e teclado desligando sozinhos

Discus and support Computador e teclado desligando sozinhos in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Sarah_cosantos, Dec 19, 2021.

1. Computador e teclado desligando sozinhos

Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não sei o que fazer, formatei o pc a menos de 2 semanas. Me ajudem por favor!!

:)

Sarah_cosantos, Dec 19, 2021

2. Meu computador fica digitando "/" sem parar

Olá

Bem vindo(a) Comunidade Microsoft.

Tudo bem? Para sermos mais assertivos, informe por gentileza a marca e modelo do seu computador e a versão e compilação do seu Windows 10 , para esta opção, basta apertar Win+R e digitar o comando winver e apertar Enter. Este comportamento indica que a tecla
    / pode estar presa, levante-a levemente com algum objeto para verificar se resolve, outro teste é ativar o teclado virtual e apertar Win+Pause -> gerenciador de dispositivos -> teclados -> desativar, volte ao teclado virtual e faça os testes, se funcioanr
    a contento precisa trocar o teclado.

No aguardo...

Dio Xavier, Dec 19, 2021
  3. computador travando

Olá Bruno como vai ?

Me chamo Guilherme sou consultor independente e vou te ajudar!

Qual a configuração do seu computador?

HD, memória ram e processador?

Guilherme Mota-MLX, Dec 19, 2021
  4. Computador e teclado desligando sozinhos

Meu computador fica digitando "/" sem parar

Sim, Localiza o teclado, clica uma vez para selecionar -> desativar e fazer os testes com o teclado virtual;

Dio Xavier, Dec 19, 2021
Thema:

Computador e teclado desligando sozinhos

Loading...
  1. Computador e teclado desligando sozinhos - Similar Threads - Computador teclado desligando

2. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  3. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Gaming
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  4. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Software and Apps
  5. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

in Windows 10 Gaming
    Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz...
  6. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz...
  7. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

8. O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905

in Windows 10 Gaming
    O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905: O Windows Update instala e depois desinstala sozinho o KB5022905. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-windows-update-instala-e-depois-desinstala/75041130-da47-4ed0-81a3-ec31c49bbc8c
  9. Computador e teclado desligando sozinhos

Computador e teclado desligando sozinhos: Tenho um pc STI, windows 7, o teclado começa a digitar sozinho e do nada o computador apaga e fica aparecendo no monitor que é pra verificar o sinal, mas a CPU continua ligada. Acredito que possa ser por conta das atualizações que sempre dão falha e reverte as alterações. Não...
  10. Teclado

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Teclado: Me dijeron que en la Comunidad podrian ayudarme. Tengo problemas con mi teclado funcionaba bien pero de hace unos dias para aca algunas teclas no funcionan correctamente. Gracias por las sugerencias que puedan ayudar con esto. Nota: probe el teclado con otra Maquina y...