Windows 10: Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores

Discus and support Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; O meu desktop não desliga a fonte de alimentação quando mando entrar em suspenção, só os monitores, tem windows 11... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by JoaquimPires47, Oct 22, 2021.

1. Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores

O meu desktop não desliga a fonte de alimentação quando mando entrar em suspenção, só os monitores, tem windows 11

:)

JoaquimPires47, Oct 22, 2021

2. nao cosigo entrar no facebook

nao consigo entrar no meu facebook o que devo fazer

JorgeMendinhas, Oct 22, 2021
  3. silvia467 Win User
    o meu celular liga e desliga nao consigo assessa-lo

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

silvia467, Oct 22, 2021
  4. Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores

O Windows 10 fica em looping ao ligar porque não conseguiu conectar em uma rede WiFi já conhecida.

Prezados(as),

tudo bem!

Estou com o seguinte problema no meu notebook Vaio , rodando Windows 10 Profissional - 64bits

Ao formatar ele pra instalar o Windows 10 Pro informei minha conta hotmail e parece que, por isso, ele criou uma espécie de conta que precisa da internet pra poder carregar o perfil. Ou seja, aparentemente quando eu ligo e ele não consegue se conectar em
    uma rede WiFi conhecida, ele fica em looping (não sei o que ele está pensando, pensando, ....).

Parece que meu usuário estava amarrado a uma conta virtual (!) e porque não consegue conectar na internet ele nem carrega o perfil local.

Eu criei um novo usuário, achando que esse é do tipo local, mas, mesmo assim, o problema volta a acontecer...

É muito estranho, mesmo. Ele ao invés dele entrar no Windows e me deixar trabalhar com os programas e recursos do meu próprio desktop, ele, de forma estranha, não carrega.

Já aconteceu de eu ir trabalhar em um novo local e chegando lá, ele, simplesmente, não carregou o desktop, aliás nem me mostrou a tela de login.

Isso só corrigiu quando eu retornei pra casa e liguei o notebook em um WiFi que ele já conehcia. Aí, ele reconheceu e conectou automaticamente no WiFi.

Li alguma coisa de que o Windows 10 funciona como se fosse um serviço on-line e que sem internet ele não carrega. Se for isso mesmo, é um verdadeiro absurdo a máquina não liberar a minha área de trabalho, quando não acha i Wifi. Muitas vezes o que eu preciso
    fazer e simplesmente ligar a máquina pra ver uma planilha....., nem isso eu consigo, poruqe não consigo nem entrar na área de trabalho.

Poderia me ajudar a resolver essa questão, pois o problema está me deixando extremamente aborrecido com a MS.

Grato,

(*** Email address is removed for privacy ***)

Laertes Carraro, Oct 22, 2021
Thema:

Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores

Loading...
  1. Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores - Similar Threads - Computador nao desliga

2. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  3. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Gaming
    Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.: Meu computador fica se desligando ao usar placa de video. Uso a placa de video meu pc reiniciar, mas quando deixo sem placa de video meu computador fica funcionando normalmente. Já troquei fonte, olhei memoria ram, ssd, hd e não encontrei o problema, encontrei 2 drivers...
  4. Meu computador fica se desligando ao usar placa de video.

in Windows 10 Software and Apps
  5. Entrar em contato com o suporte

in Windows 10 Gaming
    Entrar em contato com o suporte: Entrar em contato com o suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrar-em-contato-com-o-suporte/3b201eed-056d-4984-8a19-b9f892aee18f
  6. Entrar em contato com o suporte

Entrar em contato com o suporte: Entrar em contato com o suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/entrar-em-contato-com-o-suporte/3b201eed-056d-4984-8a19-b9f892aee18f
  7. porque nao desliga o link eles sao porta de entrada de rak

porque nao desliga o link eles sao porta de entrada de rak: porque nao fecha os link sao porta de entrada de rak https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/porque-nao-desliga-o-link-eles-sao-porta-de/307f9ff5-1583-42f9-a46a-9768a86e246d
  8. porque nao desliga o link eles sao porta de entrada de rak

in Windows 10 Gaming
    porque nao desliga o link eles sao porta de entrada de rak: porque nao fecha os link sao porta de entrada de rak https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/porque-nao-desliga-o-link-eles-sao-porta-de/307f9ff5-1583-42f9-a46a-9768a86e246d
  9. Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Por que um computador tanto liga e desliga mas desliga de que: Por que um computador desliga muito https://answers.microsoft.com/en-us/protect/forum/all/por-que-um-computador-tanto-liga-e-desliga-mas/1f71c3b1-0aab-4ff4-884a-f1119cf59338
  10. Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores

in Windows 10 Gaming
    Computador nao desliga a fonte de alimentação ao entrar em suspenção, so os monitores: O meu desktop não desliga a fonte de alimentação quando mando entrar em suspenção, só os monitores, tem windows 11 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/computador-nao-desliga-a-fonte-de/592465e3-96c9-481e-98f7-1c011237d2ab