Windows 10: Conexão instável.

Discus and support Conexão instável. in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; A conexão com o outro computador fica muito instável, desconectando sozinho com muita frequência, no caso preciso abrir o programa e parear novamente... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Renan Turuda, Feb 16, 2023.

1. Conexão instável.

A conexão com o outro computador fica muito instável, desconectando sozinho com muita frequência, no caso preciso abrir o programa e parear novamente para volta a funcionar. Gostaria de saber como deixar a conexão mais estável.

:)

Renan Turuda, Feb 16, 2023
  2. trt740 Win User

Post your source for the best Stepping for Amd 64's and Optys

Post your Stepping and o/c for Amd 64's Am2 /939 and Optys

can anyone point me in the direction of a good site which lists stepping codes for which cpu's over clock the best

trt740, Feb 16, 2023
  3. No O/C at all

Now with the cpu step up O/C it averages around 55-58c on all cores.

gerrynicol, Feb 16, 2023
  4. up2nogood Win User

Conexão instável.

O/C my opt 146

*Bang Head :banghead: Hi all.
    Im a total Noob to O/C, and want some step by step on how to O/C my opt 146
    pretty please be very greatful if someone could help me out.. thanks *Big Grin Conexão instável. :D

up2nogood, Feb 16, 2023
Thema:

Conexão instável.

Loading...
  1. Conexão instável. - Similar Threads - Conexão instável

2. Queda de conexão area de trabalho remota

in Windows 10 Software and Apps
    Queda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso...
  3. Queda de conexão area de trabalho remota

in Windows 10 Gaming
    Queda de conexão area de trabalho remota: Boa tarde! Tenho instalado na minha máquinna o win11 pro, pa o uso em empresa e a conexão remota fica caindo constantemente. Isso não é só em uma máquina tem outras com o mesmo problema. Pode me ajudar a resolver isso...
  4. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  5. conexão não segura como faço para liberar

conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  6. Conexão instável.

in Windows 10 Gaming
    Conexão instável.: A conexão com o outro computador fica muito instável, desconectando sozinho com muita frequência, no caso preciso abrir o programa e parear novamente para volta a funcionar. Gostaria de saber como deixar a conexão mais estável....
  7. Conexão instável.

Conexão instável.: A conexão com o outro computador fica muito instável, desconectando sozinho com muita frequência, no caso preciso abrir o programa e parear novamente para volta a funcionar. Gostaria de saber como deixar a conexão mais estável....
  8. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

in Windows 10 Gaming
    Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a
  9. Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?

Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a