Windows 10: conexão não segura como faço para liberar

Discus and support conexão não segura como faço para liberar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio?... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by jorge irady, Jun 15, 2023.

1. conexão não segura como faço para liberar

entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio?

:)

jorge irady, Jun 15, 2023

2. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Jun 15, 2023
  3. como ativar o windows mobile______________________

Lembre-se - Este é um fórum público para que nunca publicar informações confidenciais tais como números de e-mail ou telefone!

Ideias:

• Programas que você está tendo problemas com
    • Mensagens de erro
    • As recentes alterações feitas no seu computador
    • O que você já tentou resolver o problema

juceliogomes, Jun 15, 2023
  4. conexão não segura como faço para liberar

Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

O erro (0x800f020b) pode ser causado por vários problemas diferentes, mas geralmente é causado por problemas de atualização do Windows ou problemas com os arquivos do sistema. Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para tentar resolver o erro:

1. Verifique se você tem uma conexão de internet estável e confiável. Certifique-se de que o seu dispositivo esteja conectado a uma rede segura e que você tenha acesso internet.

2. Verifique se o seu dispositivo tem espaço livre suficiente. As atualizações do Windows podem exigir muito espaço em disco, então verifique se você tem pelo menos 20 GB de espaço livre no seu disco rígido.

3. Execute o solucionador de problemas de atualização do Windows. O solucionador de problemas de atualização do Windows é um utilitário integrado no Windows que pode ajudar a identificar e corrigir problemas com as atualizações do sistema. Para abri-lo, vá até o menu Iniciar, digite "solucionador de problemas" na caixa de pesquisa e selecione o solucionador de problemas de atualização do Windows quando ele aparecer na lista de resultados.

4. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por atualizações desatualizadas ou faltantes. Verifique se você tem as atualizações mais recentes instaladas e, se não tiver, instale-as o mais rápido possível.

5. Execute uma verificação de integridade do sistema. Às vezes, o erro (0x800f020b) pode ser causado por arquivos do sistema corrompidos ou danificados. Você pode usar a ferramenta de verificação de integridade do sistema do Windows para verificar se há problemas com os arquivos

do sistema e tentar corrigi-los. Para abri-la, vá até o menu Iniciar, digite "verificação de integridade do sistema" na caixa de pesquisa e selecione a opção quando ela aparecer na lista de resultados.

Se essas etapas não resolverem o erro (0x800f020b), você pode tentar reinstalar o Windows ou restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria. No entanto, essas opções devem ser consideradas como último recurso.

EuRodrigoBatista, Jun 15, 2023
Thema:

conexão não segura como faço para liberar

Loading...
  1. conexão não segura como faço para liberar - Similar Threads - conexão não segura

2. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  3. Como faço para remover este usuário do Windows?

in Windows 10 Software and Apps
    Como faço para remover este usuário do Windows?: Preciso de ajuda para remover este usuário do meu pc, quando ligo o pc aprece a minha cont e outra que nao sei como remover. Já tentei seguir um tutorial para remover este usuário e deixar apenas a minha conta, mas não funcionou. O tutorial que segui foi: entrar nas...
  4. Como faço para resolver isso?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  5. Como faço para resolver isso?

Como faço para resolver isso?: Eu instalei um arquivo malicioso sem intenção à algumas horas atrásum ransomware, e para remove-lo acabei formatando o pc por completo. No entanto ao entrar no windows defender ele aparece a seguinte mensagem: "Your IT administrator has limited access to some areas of this...
  6. conexão não segura como faço para liberar

in Windows 10 Gaming
    conexão não segura como faço para liberar: entro numa pagina e diz que não é segura, como faço para liberar ja que confio? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/conex%C3%A3o-n%C3%A3o-segura-como-fa%C3%A7o-para/9c43f35b-cf85-4b18-87ca-388ce0c14851
  7. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Gaming
    Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  8. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

Como faço para resolver o erro 0x800f020b?: Estou com o erro 0x800f020b a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido. Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro? Desde já, agradeço!!!...
  9. Como faço para resolver o erro 0x800f020b?

in Windows 10 Installation and Upgrade
  10. Como faço para obter acesso a pasta windownsApps

in Windows 10 Network and Sharing
    Como faço para obter acesso a pasta windownsApps: Gostaria de saber como faço para poder acessar a pasta WindownsApps e obter acesso a alterações, já que eu comprei um jogo e estou querendo atualizar os arquivos xml de texto, para poder traduzir o jogo Rise of Nations.Já estou com minha conta de administrador e não permite...